Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos!

Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos – O mercado dos veículos 100% elétricos está cada vez mais em alta e os grandes fabricantes estão a esforçar-se ao máximo para evoluir esta tecnologia. Como seria de esperar, este enorme investimento está a ter um grande impacto a nível mundial e muitas consequências.

Mercedes vai acabar com investimentos para desenvolver novos motores a combustão interna!

Ora bem, tudo isto aconteceu porque esta gigante Alemã decidiu que irá focar todo o seu investimento para o desenvolvimento de novas tecnologias elétricas.

Tudo isto, já originou enormes consequências como até o recente despedimento em massa de 10.000 funcionários! Leia mais sobre isso aqui.


  • (Carros elétricos) – Mercedes vai despedir 10.000 empregados!

O objetivo da Mercedes são os veículos elétricos!

Dito isto, o foco principal da empresa neste momento é o desenvolvimento da electrificação e das próprias baterias para os seus veículos 100% elétricos.

Assim sendo, a empresa Daimler responsável pela criação de novos motores de combustão da Mercedes, lançou recentemente uma série de motores a combustão que poderão bem ser os últimos deste tipo da Mercedes…


  • Chevrolet Camaro 100% elétrico será o rival do Ford Mustang Mach-E

Curiosamente, a fabricante já informou que a decisão poderá ser revertida no futuro.

Mercedes vai criar não só carros 100% elétricos como também camiões!

A Tesla mostrou que existe uma enorme procura de veículos elétricos, não só para o uso ‘doméstico’ mas também para o uso empresarial. Aliás existe imensa procura nesse nesse campo, especialmente para o transporte de mercadorias, o que veio acelerar a decisão da Mercedes em abraçar fortemente um futuro elétrico.

Em suma, neste momento todas as gigantes do mercado automóvel estão a focar-se na tecnologia elétrica. Algo necessário para não ficarem para trás e terem impacto neste mercado. No entanto, a Mercedes foi a principal criadora do motor a combustão interna, será esta a decisão acertada?

Possivelmente não… No entanto, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/mercedes-para-o-desenvolvimento-de-motor-a-combustao-a-culpa-e-dos-eletricos/
Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos! Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos! Reviewed by MeuSPY on dezembro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.