Mini: Nem os últimos modelos vão receber o Android Auto

O Android Auto consegue oferecer imensas funcionalidades ao seu carro, desde ativar o assistente virtual com o famoso “OK Google”, até à utilização das aplicações do seu smartphone no ecrã do seu próprio carro. Contudo, ainda não é desta que os proprietários de um Mini vão receber a grande funcionalidade.

A Mini é uma das marcas debaixo da alçada da BMW, aliás, estes carros até utilizam os seus motores debaixo do capô. Ainda assim, apesar da implementação da tecnologia Google nos carros da fabricante Alemã, parece que estes carros acabaram por ficar de fora dos planos Android Auto.

Entretanto, os proprietários de um BMW vão passar a ter suporte total a esta funcionalidade ‘smart’! Afinal de contas, o modo sem fios já está a caminho

Dito isto, para não existir confusão, um dos responsável da BMW afirmou que de momento não existem planos para a Mini receber o tão desejado Android Auto. Afinal, nem seqwuer existe data oficial para quando a funcionalidade ficará disponível nesses modelos.


  • Volkswagen: Os modelos GTX vão ser os super-carros elétricos da marca!

Um facto curioso é que o Android Auto já está incluindo de fábrica no software do sistema operacional 7.0 da BMW. Então… Porque não o incluir num Mini?

Provavelmente, tudo isto se trata de uma jogada comercial da BMW. Afinal de contas, esta funcionalidade é muito mais utilizada pelos entusiastas mais jovens! Assim, será esta a razão ou apenas uma das razões por detrás da decisão?

Não se importa com o Android Auto? Então talvez queira saber que os Mini vão receber uma nova caixa manual de 6 mudanças!

Esta opção ficará disponível em Fevereiro de 2020 para muitos dos novos modelos, menos o fabuloso Mini John Cooper Works GP… Visto que a empresa garante que esta opção não é capaz de suportar os incríveis 301 cavalos de potência e 450nm de força provenientes do motor 2.0L. Aqui a única opção viável de momento é a caixa automática de 8 velocidades.


  • O novo Opel Corsa-e é o carro de rally elétrico para os entusiastas!

Em suma, se é fã da condução que um Mini consegue oferecer a falta do Android Auto não será o fator decisivo. No entanto, era muito bem vinda aqui porque até garante imensas funcionalidades que poderiam ser bem aproveitadas num carro muito procurado pelos entusiastas mais jovens.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Mini: Nem os últimos modelos vão receber o Android Auto apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/mini-nem-os-ultimos-modelos-vao-receber-o-android-auto/
Mini: Nem os últimos modelos vão receber o Android Auto Mini: Nem os últimos modelos vão receber o Android Auto Reviewed by MeuSPY on dezembro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.