AMD já tem uma placa gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti!

Apesar de todos os rumores e ‘leaks’ dos últimos meses, a AMD decidiu não revelar nada acerca da sua placa gráfica ‘NVIDIA Killer’ que é muito provavelmente baseada no GPU ‘Big Navi’ (ou seja, o GPU completo a oferecer 100% do potencial da arquitetura Navi).

No entanto, a CEO da AMD (Dr. Lisa Su) confirmou que a empresa vai mesmo voltar à gama mais alta do mercado gráfico já em 2020.

  • AMD já confirmou! Temos placas gráficas Navi topo de gama a caminho!

Pois bem, 24 horas depois da afirmação da CEO, apareceu de forma bem misteriosa (e curiosa) uma entrada na base de dados OpenVR Benchmarks, de uma alegada placa gráfica AMD Radeon capaz de meter a RTX 2080 Ti no bolso! (Será a NVIDIA Killer?)

AMD já tem uma placa gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti!

AMD Radeon

Portanto, a entrada não tem qualquer identificação de modelo… Mas o que quer que seja… É rápido… Muito rápido!! Afinal de contas, é um resultado que mete a GeForce RTX 2080 Ti no bolso, e isso é realmente espectacular para o mercado. E na verdade, não é assim tão difícil de acreditar!

Caso não se lembre, não foi assim há tanto tempo que os utilizadores tinham perdido toda a esperança nos processadores da AMD. Pois… Como é que as coisas estão agora?

Será que podemos esperar o regresso da rivalidade ao mercado gráfico?

Será que vamos ver uma AMD a lutar de igual para igual com a Intel no mercado de processadores, e NVIDIA no mercado de placas gráficas? Seria fantástico para a indústria, especialmente para as carteiras dos consumidores.

Não esquecer que a Intel também vai entrar no mercado gráfico em 2020! No entanto, tenho sérias dúvidas que a empresa queira ou consiga entrar já nas gamas mais altas. O seu foco deverá ficar pela gama baixa e gama média.


AMD já tem uma placa gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia AMD já tem uma placa gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/amd-ja-tem-uma-placa-grafica-17-mais-rapida-que-a-rtx-2080-ti/
AMD já tem uma placa gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti! AMD já tem uma placa gráfica 17% mais rápida que a RTX 2080 Ti! Reviewed by MeuSPY on janeiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.