Ansioso por Final Fantasy VII Remake? A demo já está disponível!

Agora que já nos encontramos em 2020, o lançamento de Final Fantasy VII Remake está cada vez mais perto. E em boa verdade podemos admitir que temos toda uma comunidade com as expectativas bastante altas em relação ao título.

No entanto, e apesar de ainda nada ter sido oficialmente revelado, parece que o demo de Final Fantasy VII Remake já chegou à Internet. E alguns jogadores já tiveram a oportunidade de experimentá-lo. Mas como é que isto é possível?

A Square Enix ainda nem sequer revelou a data de lançamento da Demo oficial e ela já se encontra disponível na Internet! Portanto, o melhor mesmo é ter bastante cuidado com os spoilers!

Final Fantasy VII Remake

Ainda não se sabe ao certo qual o conteúdo que compõe esta Demo. No entanto, sabemos que pode ter informações capazes de estragar a surpresa ao jogador quando o título for oficialmente lançado.

Assim, se não quer saber destes Spoilers para nada, o melhor mesmo é ter bastante cuidado com aquilo que vê na Internet e em especial no Youtube. Isto porque, já existem vídeos a circular que mostram a Gameplay desta Demo e que ainda não foram retirados da plataforma.

Por outro lado, caso esteja disposto a enfrentar todos os Spoilers que este Demo proporciona, e deseje ver um dos vídeos de Gameplay do mesmo Basta apenas dar um clique (aqui).

Demo de Final Fantasy VII


A Xbox vai ser mais poderosa… Mas a PS5 vai ser mais barata!


Em suma, Final Fantasy VII Remake tem data de lançamento marcada para o próximo dia 3 de Março de 2020. Portanto, resta-nos apenas aguardar pelo título e por mais novidades por parte da Square Enix em relação ao Demo oficial do título.

Gostou do que leu? Vai experimentar dar uma espreitada neste Demo de Final Fantasy VII Remake? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem 

A notícia Ansioso por Final Fantasy VII Remake? A demo já está disponível! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/ansioso-por-final-fantasy-vii-remake-a-demo-ja-esta-disponivel/
Ansioso por Final Fantasy VII Remake? A demo já está disponível! Ansioso por Final Fantasy VII Remake? A demo já está disponível! Reviewed by MeuSPY on janeiro 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.