Apple pode começar produção de iPhone de baixo custo em fevereiro

A Apple pode estar prestes a iniciar a produção de um novo modelo de iPhone de baixo custo, até o momento conhecido como “iPhone 9”. A informação vem da agência de notícias Bloomberg, citando fontes com conhecimento do assunto.

De acordo com estas fontes, a produção será iniciada em fevereiro e dividida entre três empresas: Hon Hai Precision Industry (Foxconn), Pegatron Corp. e Wistron Corp. O aparelho seria baseado no iPhone 8, com tela LCD de 4,7 polegadas e botão Home com TouchID, mas equipado com o mesmo processador do iPhone 11. O lançamento pode acontecer já em março deste ano.

O uso de um chassi e componentes mais antigos permitirá à Apple reduzir o preço do aparelho. O último iPhone de baixo custo, o iPhone SE, reutilizava o design e componentes do iPhone 5S, mas com o processador do iPhone 6S. Com isso, era vendido por US$ 399. Atualmente o iPhone mais barato no mercado é o iPhone 8, lançado em 2017, que sai por US$ 499.

De acordo com o analista de mercado Guo Minghao, a Apple irá lançar seis modelos de iPhone neste ano. A linha seria composta pelo modelo de entrada (“iPhone 9”), dois modelos com duas câmeras traseiras, com telas de 5,4 e 6,1 polegadas, e dois modelos com três câmeras traseiras, com telas de 6,1 e 6,7 polegadas. Todos, com exceção do modelo de entrada, com telas OLED.

Fonte: Bloomberg




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-pode-comecar-producao-de-iphone-de-baixo-custo-em-fevereiro/95747
Apple pode começar produção de iPhone de baixo custo em fevereiro Apple pode começar produção de iPhone de baixo custo em fevereiro Reviewed by MeuSPY on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.