Samsung Galaxy S20+ tem suas primeiras fotos vazadas

As versões do Galaxy S20, sucessor do Galaxy S10, deverão ser anunciadas durante o Galaxy Unpacked, em 11 de fevereiro. A linha contará com três modelos e um deles, o Galaxy S20+, teve as suas primeiras fotos reveladas.

  • Samsung pode lançar Galaxy Bloom dobrável e Galaxy S20 Ultra em fevereiro
  • Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: a volta das versões “lite”

Samsung Galaxy S20+

Elas foram publicadas pelo XDA Developers e indicam alguns detalhes do Galaxy S20+. Segundo o site, o novo celular terá câmera quádrupla, com sensor principal de 12 megapixels, além de lentes ultra wide, telefoto e macro.

Assim como outros smartphones da Samsung, o Galaxy S20+ deverá ter um furo na tela para a câmera frontal. O XDA Developers informa que, desta vez, a região será mais discreta e que a tela será menos curvada que a de outros modelos recentes da linha.

A Samsung deverá oferecer o Snapdragon 865 nos Estados Unidos e o Exynos 990 em outros países. A fabricante também tende a apresentar uma versão do Galaxy S20 e o Galaxy S20+ com 4G e outra com 5G para os países em que a rede já está disponível.

E, apesar do nome, o Galaxy S20+ será o modelo intermediário. Ele ficará entre o Galaxy S20, que está em processo de homologação da Anatel, e o Galaxy S20 Ultra, que deverá contar com câmera de 108 megapixels e zoom de 100x.

Em seu evento marcado para fevereiro, a Samsung também deverá apresentar um novo celular dobrável semelhante ao Motorola Razr. O modelo, que deverá ser mais barato que o Galaxy Fold, teve algumas imagens vazadas.

Samsung Galaxy S20+ tem suas primeiras fotos vazadas




Fonte: https://tecnoblog.net/321048/samsung-galaxy-s20-plus-fotos-vazadas/
Samsung Galaxy S20+ tem suas primeiras fotos vazadas Samsung Galaxy S20+ tem suas primeiras fotos vazadas Reviewed by MeuSPY on janeiro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.