Você já ouviu falar em cyberbullying? Saiba como espionar o celular do seu filho


Você já ouviu falar em cyberbullying?




Saiba que ele é muito comum nas redes sociais que seu filho tem acesso 😣

Aqui no Brasil esse tipo de bullying acontece com mais frequência do se imagina. Foram feitos pesquisas, pela Intel com mais de 500 crianças, que constatou que mais de 66% dos entrevistados já presenciaram agressões nas redes sociais e 21% sofreram diretamente.

Você sabia que o cyberbullying pode causar danos físicos e psicológicos para a vida toda, principalmente se a pessoa for exposta a humilhação coletiva, o que geralmente acontece nas redes sociais.
Por isso a importância de sempre estarmos combatendo todo e qualquer tipo de bullying e cyberbullying, não não é brincadeira. Não é porquê aconteceu conosco quando jovens que isso não prejudicará o desenvolvimento de nossos pequenos.
No caso dos ataques realizados nas redes sociais, cabe aos pais ficarem atentos ao comportamento online dos filhos.
A Intel security, autora da pesquisa sobre cyberbullying, recomenda que os pais estabeleçam um controle do tempo em que a criança passa na internet e que conheça quais são as plataformas sendo frequentadas por eles.



Pensando em evitar isso, criamos o aplicativo de celular mamãe Espiã.💓💓
♥️É um aplicativo que fica totalmente invisível no celular do seu filho, e você pode monitorar de qualquer lugar que estiver! Basta apenas ter um celular ou um computador com acesso a internet.
Com o curso mamãe Espiã você aprenderá a realizar a instalação do App e a fazer os monitoramentos de conversar de whatsapp, áudios de ligações, acesso a localização em tempo real, controle de câmera e muito mais!!
assediado ou.


E se seu filho estiver sofrendo essas agressões? O tempo passa e você não sabe o porquê dele estar se tornando uma criança\adolescente introvertido, agressivo e até mesmo depressivo!
Cuide de quem você ama. O controle do que seu filho acessa nas redes sociais e com quem ele conversa é extremamente importante, para que medidas possam ser tomadas o quanto antes e que você saiba tudo que acontece e evite situações de humilhação e constrangimento à ele.



Aprenda a monitorar o celular do seu filho 👉🤳
Curso de monitoramento do celular:👇


Você já ouviu falar em cyberbullying? Saiba como espionar o celular do seu filho Você já ouviu falar em cyberbullying? Saiba como espionar o celular do seu filho Reviewed by MeuSPY on janeiro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.