Galaxy Z Flip não tem suporte para DeX mas isto pode mudar!

O Galaxy Z Flip parece ser o mais recente smartphone da Samsung a não ter suporte para o DeX, pelo menos a julgar por uma foto partilhada recentemente por @Kuma_Sleepy no Twitter. Dito isto, ele mostra os resultados da pesquisa, ou a falta deles, neste caso de “DeX” num Z Flip localizado na Coreia do Sul. Assim, confirma que esta funcionalidade está ausente no dispositivo.

Galaxy Z Flip não tem suporte para DeX mas isto pode mudar!

A Coreia do Sul foi um dos primeiros mercados a receber o Galaxy Z Flip e a esgotá-lo em menos de 8 horas de disponibilidade. A propósito disto, um dos primeiros a comprar este equipamento descobriu que o DeX está ausente do Z Flip, mas, provavelmente, isto é apenas um revés temporário.

Galaxy Z Flip não

O Galaxy Fold original também não possuía suporte para o DeX no lançamento, mas a Samsung adicionou esta característica posteriormente através de uma atualização de firmware. Assim, o Galaxy Z Flip pode ter direito mais tarde ao DeX, ou pelo menos é o que esperamos de um smartphone que custa 1400 Euros.

No entanto, como refere o site Sammobile não há garantias que este equipamento receba o DeX. Esta funcionalidade também está ausente no Galaxy S10 Lite. Isto embora esteja disponível no Galaxy A90 5G, e ambos os modelos possuem o chipset Snapdragon 855. Lembro que o Galaxy Z Flip integra o processador Snapdragon 855+, portanto, tecnicamente, todos estes smartphones devem ser capazes de suportar esta apetecível funcionalidade da Samsung.

Neste momento, ninguém imagina a forma como a Samsung escolhe quais smartphones que devem ou não receber DeX no lançamento. Por isso é difícil prevermos se vai chegar ao Flip ou não.

Sinceramente até percebo que o DeX não esteja presente neste equipamento. É que não é propriamente um smartphone que colocaria na linha dos dispositivos para trabalhar. Ainda assim, se tem capacidade para isso, não seria má ideia inclui-lo. É que quanto mais funcionalidades tiver, mais utilizadores vai conquistar.

A notícia Galaxy Z Flip não tem suporte para DeX mas isto pode mudar! apareceu primeiro na Leak.




Fonte: https://www.leak.pt/galaxy-z-flip-nao-tem-suporte-para-dex-mas-isto-pode-mudar/
Galaxy Z Flip não tem suporte para DeX mas isto pode mudar! Galaxy Z Flip não tem suporte para DeX mas isto pode mudar! Reviewed by MeuSPY on fevereiro 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.