Mozilla Firefox 73 já está disponível para download

Mozilla Firefox 73 já está disponível para download

A nova versão 73 do navegador Mozilla Firefox já está disponível para download repleta de novidades. Ele está disponível para todos os sistema operacionais suportados, incluindo Windows e Linux. Anteriormente, esta versão estava programada para ser lançada pela Mozilla no próximo dia 11 de fevereiro. Porém, o Firefox 73 agora já pode ser baixado dos servidores oficiais para todas as plataformas e arquiteturas suportadas. No entanto, se você já possui a versão anterior no Linux, o melhor é esperar a atualização disponibilizada por sua distro. Isto deve ocorrer em breve. 

Novidades do Mozilla Firefox 73 que já está disponível para download

Mozilla Firefox 73 já está disponível para download

Esta é a versão final que também será lançada pela Mozilla amanhã. Se você não pode esperar até lá, ou até o Firefox 73 chegar aos repositórios de software estáveis ??da sua distribuição favorita do GNU/Linux, você pode fazer o download dos binários oficiais.

Os destaques da versão Mozilla Firefox 73 incluem a capacidade de adicionar um nível de zoom padrão personalizado para todo o conteúdo da Web. Por padrão, o Firefox usa um nível de zoom de 100%, mas após a instalação do Firefox 73, você pode alterá-lo para o que desejar nas configurações de “Idioma e aparência”.

O Firefox 73 introduz o suporte ao NextDNS como uma nova opção alternativa de DNS sobre HTTPS. O provedor DNS sobre HTTPS padrão permanece Cloudflare. No entanto, você pode alterá-lo para NextDNS na caixa de diálogo Configurações de rede e depois em Preferências.

Entre outras alterações, o Firefox 73 atualiza o modo de alto contraste para permitir imagens de fundo, melhora a qualidade do áudio ao reproduzir áudio em velocidades mais lentas ou mais rápidas e melhora a detecção automática de codificações de texto herdadas em páginas antigas da Web que não declaram explicitamente suas codificações de texto.

Além disso, também existem vários bugs e vulnerabilidades corrigidos no Firefox 73, incluindo o problema crítico CVE-2019-17026 (confusão do tipo IonMonkey com StoreElementHole e FallibleStoreElement).

Fonte: 9to5 Linux

O post Mozilla Firefox 73 já está disponível para download apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/mozilla-firefox-73-ja-esta-disponivel-para-download/
Mozilla Firefox 73 já está disponível para download Mozilla Firefox 73 já está disponível para download Reviewed by MeuSPY on fevereiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.