Falcon quer ser a 'Cybertruck' das motos elétricas

A montadora norte-americana Cleveland Cyclewerks anunciou o lançamento das suas primeiras motocicletas elétricas, os modelos Falcon 01 e Falcon BLK. Com chassi de alumínio, bateria removível e design minimalista retrofuturista meio quadradão, os veículos estão sendo comparados a picape elétrica da Tesla, a Cybertruck (mas não confunda com a eScrambler).

A Falcon 01 é a mais acessível das duas motos. No seu "modo e-bike" econômico atinge a velocidade máxima de 32 km/h, mas também existe um modo de bicicleta elétrica velocidade máxima de 27 km/h e um "modo irrestrito" com velocidade máxima de 100 km/h. Em termos de alcance, a Falcon 01 vem com uma única bateria de 2,3 kWh que possui autonomia de até 80 quilômetros com uma carga.

A Falcon BLK tem os mesmos modos de uso, mas pode atingir até 136 km/h no modo irrestrito. O modelo mais “premium” conta ainda com uma pintura que emite uma luz azul ativada por corrente elétrica, para você brincar de “Tron” por aí. A Falcon BLK vem com dois pacotes intercambiáveis de baterias, oferecendo um alcance de até 160 quilômetros.

As duas motos acompanham um carregador para uma ou duas baterias simultaneamente, e Cleveland Cyclewerks diz que as baterias podem ser carregadas em 80% em 45 minutos. Ambas as bicicletas também possuem um modo "Angry Pixy", que oferece um “turbo” de energia de 20 segundos.

O modelo de nível de entrada 01 custará US$ 7.995, enquanto a edição BLK será limitada a 20 unidades e custará US$ 14.995. O alto valor, mesmo do modelo mais barato, vem muito do processo de fabricação. Cada chassi é dobrado por um robô antes de ser soldado à mão, e a Cleveland Cyclewerks não é uma fábrica de grande escala, mas prefere se especializar em produtos sob medida e em pequenas quantidades.

Via: InputMag




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/falcon-quer-ser-a-cybertruck-das-motos-eletricas/98607
Falcon quer ser a 'Cybertruck' das motos elétricas Falcon quer ser a 'Cybertruck' das motos elétricas Reviewed by MeuSPY on março 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.