Google anuncia novas proteções contra malware para usuários do Programa Proteção Avançada

google-anuncia-novas-protecoes-contra-malware-para-usuarios-do-programa-protecao-avancada

O Google anunciou essa semana novas proteções para contas registradas no Programa Proteção Avançada,  criado para perfis de alto risco, como  jornalistas, ativistas, executivos, integrantes de equipes de campanhas políticas, e funcionários de setores regulamentados, como finanças ou governos. Esse programa protege a Conta do Google de ataques sofisticados e direcionados. É a segurança mais forte do Google para quem mais precisa e está disponível em desktops, laptops, smartphones e tablets. 

Uma das novidades é a ativação automática do Google Play Protect, que é a proteção integrada contra malware do Google para Android. Diariamente, esse serviço escaneia e verifica 100 bilhões de aplicativos presentes no Google Play para garantir a segurança do dispositivo, dados e aplicativos do usuário. A partir da atualização da Proteção Avançada, o Google Play Protect passará a ser ativado automaticamente para todos os devices com uma conta registrada no programa e será exigido que permaneça ativado. 

Além disso, para a segurança adicional do smartphone, haverá o bloqueio do download da maioria dos aplicativos de fora da Play Store, no entanto, aqueles originados de lojas pré-instaladas pelo fabricante e pelo Android Debug Bridge continuarão liberados. Todos os aplicativos instalados anteriormente de fontes externas do Google Play não serão removidos e ainda poderão ser atualizados. Essa atualização ainda não está disponível para usuários do GSuite, no entanto, o Gerenciamento de Endpoints proporciona proteções equivalentes.  

As novidades para Android serão disponibilizadas gradualmente a partir de hoje para todas as Contas Google que entraram no Programa de Proteção Avançada.

Para conferir mais informações sobre o Programa de Proteção Avançada e realizar a inscrição, acesse: g.co/advancedprotection

O post Google anuncia novas proteções contra malware para usuários do Programa Proteção Avançada apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/google-anuncia-novas-protecoes-contra-malware-para-usuarios-do-programa-protecao-avancada/
Google anuncia novas proteções contra malware para usuários do Programa Proteção Avançada Google anuncia novas proteções contra malware  para usuários do Programa Proteção Avançada Reviewed by MeuSPY on março 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.