Google Maps reativa recurso que aponta limites de velocidade

No ano passado, o Google Maps finalmente decidiu implementar o recurso que, assim como no Waze, avisa ao usuário sobre qual é a velocidade máxima permitida na via. Muito elogiado, o indicativo passou por altos e baixos no decorrer das atualizações do aplicativo, mas parece estar de volta.

Desde que foi lançado em maio de 2019, o recurso passou por instabilidades e chegou até mesmo a sumir do aplicativo por um tempo. Na época, usuários do Twitter deram falta da pequena placa que informava o limite de velocidade permitido e passaram a reclamar na rede social.

Agora, de acordo com informantes do site Android Police, o recurso resolveu dar as caras de novo. Para os que gostam do indicativo, ainda não é hora de se animar: seguindo o histórico do aplicativo, pode ser que o aviso volte a desaparecer em atualizações futuras.

Reprodução

Foto: Divulgação

A instabilidade se deve à dificuldade que o Google - e qualquer outra companhia - encontra para estar de acordo com os governos locais, que alteram constantemente as medidas de trânsito por inúmeros motivos.

Por enquanto, apenas usuários da Dinamarca, Holanda, Escócia, Índia, França e Irlanda perceberam a volta do recurso, o que significa que o Google pode estar voltando a implementar o indicativo aos poucos.

 

Via: Android Police




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/google-maps-reativa-recurso-que-aponta-limites-de-velocidade/97961
Google Maps reativa recurso que aponta limites de velocidade Google Maps reativa recurso que aponta limites de velocidade Reviewed by MeuSPY on março 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.