Asus lança notebook de 14 polegadas com duas telas no Brasil

O mundo pode estar de joelhos para o coronavírus, mas a indústria de tecnologia não para. A Asus decidiu lançar nesta terça-feira (14) o notebook ZenBook 14 UX434, descrito pela empresa como “o notebook de 14 polegadas mais compacto do mundo” devido às bordas finas ao redor da tela, que permitem que o dispositivo seja um pouco menor.

A tela de 14 polegadas conta com uma resolução Full HD (1920x1080) com a moldura ao seu redor tem espessura de apenas 2,9 milímetros. No entanto, o que chama a atenção é uma segunda tela, que substitui o touchpad convencional do laptop. Chamada de ScreenPad, a tecnologia traz recursos adicionais, permitindo uma forma diferente de gerenciar tarefas. Essa segunda tela tem 5,5 polegadas e reconhece gestos com até quatro dedos. É algo que a empresa já havia implementado em notebooks passados e agora é reforçado pela empresa em 2020.

Por dentro, o notebook conta com um processador Intel Core i7 de 10ª geração, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento em SSD, enquanto sua bateria é de 50Wh. O laptop não conta com uma placa de vídeo dedicada, se apoiando na Intel UHD Graphics 620 para o processamento gráfico.  Em conectividade sem fio, o novo Zenbook 14 também conta com as tecnologias mais recentes, sendo compatível com o Wi-Fi 6 e o Bluetooth 5.0.

Para quem depende de portabilidade, vale notar algumas dimensões do notebook. Ele conta com uma espessura que varia entre 1,69 e 1,82 centímetro, enquanto sua largura fica em 31,9 centímetros, com mais 19,9 centímetros de profundidade. Seu peso é relativamente baixo, pesando apenas 1,26 quilo.

Vale notar que o Zenbook 14 não é barato; nem de longe. O aparelho já está à venda em lojas pelo preço sugerido de R$ 8.500, mas com desconto para pagamento à vista, que traz o preço para 7.650.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/asus-lanca-notebook-de-14-polegadas-com-duas-telas-no-brasil/99417
Asus lança notebook de 14 polegadas com duas telas no Brasil Asus lança notebook de 14 polegadas com duas telas no Brasil Reviewed by MeuSPY on abril 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.