Site tem cartazes gratuitos para inspirar o combate ao coronavírus; confira

Um site dedicado às artes gráficas colocadas nas paredes de hospitais holandeses acabou se popularizando pelo mundo. Ele se tornou uma plataforma cheia de opções de cartazes para conscientizar as pessoas quanto à necessidade de ficar em casa e se cuidar em meio à pandemia de coronavírus.

Chamado de "Stay Sane, Stay Safe", o site já conta com mais de 1.300 cartazes, todos resultados de contribuições de artistas de 77 países. A intenção da plataforma é inspirar os profissionais de saúde ao passo que o trabalho de diversos artistas é divulgado. "Para nós, artistas, esses também são tempos difíceis, por isso é a maneira perfeita de salvar várias vidas com um design", explica a descrição da página.

Só do Brasil, por exemplo, há mais de 50 artes disponíveis. O site reforça que os designers têm seus nomes impressos nos cartazes que estão sendo colocados nos hospitais. Da mesma forma, quem acessa a plataforma se depara com os autores de cada trabalho.

É possível baixar qualquer um dos cartazes gratuitamente. Há alguns filtros que facilitam buscas específicas, como o que separa as artes por país e o que indica designs para que a pessoa "stay sane" (fique sã) ou "stay safe" (fique segura).

Existe, também, um espaço para que os artistas interessados em contribuir enviem seus trabalhos.

Acesse a página para conferir as opções.

 

Via: Update or Die!




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/site-tem-cartazes-gratuitos-para-inspirar-o-combate-ao-coronavirus-confira/99683
Site tem cartazes gratuitos para inspirar o combate ao coronavírus; confira Site tem cartazes gratuitos para inspirar o combate ao coronavírus; confira Reviewed by MeuSPY on abril 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.