Google lança Android 11 Developer Preview 4

Google lança Android 11 Developer Preview 4

O Google lançou o Android 11 Developer Preview 3 há apenas algumas semanas e esperávamos que o próximo fosse a primeira versão beta. No entanto, o Google lançou de surpresa o Android 11 Developer Preview 4.

Google lança Android 11 Developer Preview 4

Com esta quarta pré-visualização do Android 11, o Google mudou ligeiramente o cronograma de lançamento. Agora, o primeiro beta chegará em junho, o segundo em julho e o terceiro (e supostamente final) em agosto. Dessa forma, você pode esperar que a versão estável do Android 11 seja lançada no final de agosto ou início de setembro.

Como a terceira pré-visualização do Android 11 ainda é relativamente recente, provavelmente não há novidades demais nesta quarta. É provável que tudo o que veremos sejam algumas correções de bugs. Assim, a primeira versão beta lançada em junho provavelmente será onde veremos atualizações maiores.

Google lança Android 11 Developer Preview 4
Será a primeira vez que pessoas que possuem dispositivos que não sejam Pixel poderão dar uma chance ao Android 11.

Por falar nisso, esse evento em junho será a primeira vez que pessoas que possuem dispositivos que não sejam Pixel poderão dar uma chance ao Android 11. Você ainda precisará possuir um dispositivo compatível, mas a lista do ano passado foi bastante abrangente, então há uma boa chance de seu telefone funcionar. Lembre-se de que a primeira versão beta não será muito diferente da visualização do desenvolvedor do Android 11.

Quanto à quarta pré-visualização do Android 11, se você quiser instalá-la no seu telefone Pixel, siga estas instruções aqui. Ele está disponível para download em todos os telefones Pixel, exceto nos dispositivos de primeira geração.

Fonte: Android Authority

Leia mais:

Android 11 Developer Preview 2.1 corrige vários erros e problemas

Novo bug de estabilidade do Android causa aplicativos congelados e interface do usuário inutilizável

Google lança atualização pequena do Android 11

Android vai permitir usar aplicativos enquanto seus dados são baixados em segundo plano

Google lança prévia do Android 11 para desenvolvedores

O post Google lança Android 11 Developer Preview 4 apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/google-lanca-android-11-developer-preview-4/
Google lança Android 11 Developer Preview 4 Google lança Android 11 Developer Preview 4 Reviewed by MeuSPY on maio 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.