Sony confirma evento para falar do PlayStation 5 no dia 4 de junho

A espera está acabando: enfim conheceremos alguns dos jogos que serão lançados no PlayStation 5. A Sony confirmou para o dia 4 de junho uma apresentação com cerca de uma hora para apresentar os primeiros títulos do seu novo console, previsto para chegar ao mercado até o fim de 2020.

O evento, que será transmitido pela internet, começará às 17h no horário de Brasília. Você poderá acompanhá-lo via Twitch ou YouTube, nos canais oficiais do PlayStation em cada uma dessas plataformas.

Jim Ryan, presidente da divisão de jogos da Sony, falou um pouco no blog oficial do PlayStation sobre o que podemos esperar do evento. "Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware."

Reprodução

O evento da semana que vem é apenas o primeiro: a Sony planeja divulgar mais informações sobre o console aos poucos. Até agora, a empresa já confirmou especificações técnicas e o novo controle DualSense - mas nada de jogos, design final do console, data de lançamento ou preços.




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/sony-confirma-evento-para-falar-do-playstation-5-no-dia-4-de-junho/101450
Sony confirma evento para falar do PlayStation 5 no dia 4 de junho Sony confirma evento para falar do PlayStation 5 no dia 4 de junho Reviewed by MeuSPY on maio 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.