Xbox Live Gold de junho traz Shantae e Coffee Talk no Xbox One [2020]

Enquanto as medidas de isolamento social estão longe do fim, há novos conteúdos chegando para aproveitar em casa. A Microsoft anunciou os jogos gratuitos incluídos na assinatura do Xbox Live Gold em junho de 2020: Shantae and the Pirate’s Curse e Coffee Talk para Xbox One; Destroy All Humans! e Sine Mora para Xbox 360.

Lembrando: os jogos de Xbox 360 também podem ser aproveitados no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade.

  • Os lançamentos da Netflix para junho de 2020 [originais e licenciados]
  • Live Gold tem V-Rally 4, Overlord 2 e mais jogos em maio de 2020

jogos xbox live gold de junho de 2020

Todos os meses, a Microsoft oferece quatro jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 29 (R$ 149 para o pacote de 12 meses).

Os jogos grátis no mês de junho de 2020 para assinantes do Xbox Live Gold:

Shantae and the Pirate’s Curse (Xbox One)

Shantae também apareceu em março de 2020 no Xbox Live Gold. Dessa vez, no terceiro título da série de plataforma, a personagem perdeu seus poderes e deve embarcar na aventura de salvar Sequin Land, remover a maldição da ilha e recuperar suas habilidades.

Shantae and the Pirate’s Curse poderá ser resgatado entre os dias 1 e 30 de junho.

Coffee Talk (Xbox One)

Em Coffee Talk, você é um barista cuja função é oferecer uma bebida quente para confortar os clientes do outro lado do balcão, os quais desabafam sobre a vida, questões comportamentais e os problemas do cotidiano. Permeie por histórias e seres peculiares nesse jogo de romance visual.

Coffee Talk poderá ser resgatado entre os dias 16 de junho e 15 de julho.

Destroy All Humans! (Xbox 360 + Xbox One)

Experiencie o outro lado da batalha: controle o alien em busca da dominação da terra nesse game de ação e aventura. Com direito a um arsenal de armas, naves espaciais e até a habilidade de arremessar vacas!

Destroy All Humans! foi originalmente lançado para PlayStation 2 e Xbox e recebeu um remake que será lançado em 28 de julho de 2020. O jogo poderá ser resgatado entre os dias 1 e 15 de junho.

Sine Mora (Xbox 360 + Xbox One)

Sine Mora é um jogo de tiro com progressão horizontal focado em destruição em massa e manipulação do tempo. Para os fãs do estilo, é um prato cheio considerando o visual bem trabalhado e mais de 60 combinações de armas à disposição.

Sine Mora poderá ser resgatado entre os dias 16 e 30 de junho.

Com informações: Microsoft.

Xbox Live Gold de junho traz Shantae e Coffee Talk no Xbox One [2020]




Fonte: https://tecnoblog.net/341666/xbox-live-gold-de-junho-traz-shantae-e-coffee-talk-no-xbox-one-2020/
Xbox Live Gold de junho traz Shantae e Coffee Talk no Xbox One [2020] Xbox Live Gold de junho traz Shantae e Coffee Talk no Xbox One [2020] Reviewed by MeuSPY on maio 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.