Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G

Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, disse à agência estatal Xinhua News que o fabricante iniciou uma pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G se juntando a empresas como Huawei e Samsung.

Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G

O executivo aparentemente também declarou que a Xiaomi liberou sua linha de telefone 4G na China para abrir caminho para o 5G. Não está claro se isso significa que a Xiaomi está oferecendo apenas telefones 5G na China, pois a empresa acabou de lançar o Redmi 10X 4G ao lado da série Redmi 10X 5G.

No entanto, o foco da empresa nos telefones 5G faz sentido em casa, pois todas as principais redes do país mudaram para o novo padrão de conectividade. Mas, com empresas e vários outros mercados que ainda não mudaram para o 5G, os dispositivos 4G ainda são claramente importantes para a marca fora da China.

Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G
O fabricante iniciou uma pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G se juntando a empresas como Huawei e Samsung. Crédito: REUTERS | Abhishek N. Chinnappa.

Parece que o fabricante também não parou por aí, já que Jun diz que a Xiaomi está realizando pesquisas sobre internet via satélite.

A internet via satélite é uma tecnologia essencial para as pessoas que vivem em áreas rurais. Nessas áreas, as redes móveis e a infraestrutura de linha fixa deixam muito a desejar. A Xiaomi oferece muitos serviços baseados na internet na China. Portanto, o aumento da internet via satélite deve, em última análise, beneficiar a empresa.

Fonte: Android Authority

Leia mais:

OnePlus, Realme e outros aderem à aliança de transferência de arquivos da Xiaomi

Xiaomi atualiza sua confusa configuração de privacidade do navegador

MIUI 12 beta da Xiaomi adiciona o recurso Magic Clone no aplicativo da câmera

Como instalar o “Super Wallpaper” do MIUI 12 da Xiaomi em qualquer dispositivo Android

O post Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/xiaomi-inicia-pesquisa-preliminar-sobre-a-tecnologia-6g/
Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G Xiaomi inicia pesquisa preliminar sobre a tecnologia 6G Reviewed by MeuSPY on maio 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.