Apple atualiza seu site e app sobre a Covid-19

A Apple atualizou seu app e site sobre a Covid-19 com novos recursos que permitem que os usuários compartilhem informações de forma anônima, incluindo sua idade, condições de saúde preexistentes, sintomas, possível exposição ao vírus e estado em que estão localizados.

Segundo a Apple, esta informação não é associada a nenhum dado que possa identificar o usuário, e será usada de forma agregada para informar o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sobre o progresso da epidemia e para melhorar o protocolo de triagem da Covid-19 estabelecido pela organização.

O app e site foram lançados pela Apple em março, e oferecem ferramentas para ajudar os usuários a interpretar sintomas e decidir se devem ou não procurar ajuda, além de dicas de prevenção e melhores práticas para higienização.

Ambos não devem ser confundidos com a ferramenta de rastreamento e notificação de contatos desenvolvida em parceria entre a Apple e o Google, e lançada como parte do iOS 13.5 em março. Esta foi criada como uma forma de auxiliar agências de saúde a entender melhor a disseminação da doença através da coleta automatizada, anonimizada e agregada de dados.

Fonte: TechCrunch




Fonte: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/apple-atualiza-seu-site-e-app-sobre-a-covid-19/101960
Apple atualiza seu site e app sobre a Covid-19 Apple atualiza seu site e app sobre a Covid-19 Reviewed by MeuSPY on junho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.