Apple libera versão beta do iOS 13.6 para desenvolvedores

A Apple liberou uma nova versão de testes dos sistemas operacionais que equipam seus dispositivos. Desenvolvedores de iPhones, iPads e Macs que fazem parte dos programas beta da empresa já têm acesso ao iOS, iPadOS e macOS 13.6.

As mudanças são mínimas: o novo beta só traz correções de bugs e ajustes de estabilidade de costume, além de indícios de um novo recurso no aplicativo Apple News+.

A nova funcionalidade adicionaria a capacidade de áudio em artigos de noticias oferecidos pelo Apple News+. O recurso em si não está ativado no beta, mas pode entrar no ar quando a versão final for liberada.

O iPadOS 13.6 também apresenta códigos relacionados a atalhos de teclado para dispositivos conectados via Bluetooth ajustarem nível de brilho das teclas, mas não está claro se essa funcionalidade vai ser adicionada à versão final do sistema.

Via MacRumors




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-libera-versao-beta-do-ios-13-6-para-desenvolvedores/101942
Apple libera versão beta do iOS 13.6 para desenvolvedores Apple libera versão beta do iOS 13.6 para desenvolvedores Reviewed by MeuSPY on junho 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.