Driver sem fio do Xbox One para Linux recebe um novo lançamento

Driver sem fio do Xbox One para Linux recebe um novo lançamento

O xow é outro fantástico recurso de código-fonte aberto, permitindo que o uso de um dongle sem fio do Xbox One no Linux seja uma experiência muito melhor. Ele possui suporte a uma série de recursos importantes para quem gosta de jogar pelo Linux. Todos muito avançados e divertidos, com o mapeamento de entradas baseado em drivers de kernel existentes, como o xpad.

O xow é um driver de modo de usuário Linux para o dongle sem fio do Xbox One. Ele se comunica com o dongle via  libusb  e fornece a entrada do joystick através do módulo do kernel uinput. O mapeamento de entrada é baseado em drivers de kernel existentes, como o xpad.

Driver sem fio do Xbox One para Linux recebe um novo lançamento

Driver sem fio do Xbox One para Linux recebe um novo lançamento

A versão mais recente, xow 0.5, foi lançada recentemente, apresentando ainda mais melhorias importantes. Isso incluindo a ativação do modo de emparelhamento externo usando o SIGUSR1 para se comunicar.

Da mesma forma, também há uma nova opção de modo de compatibilidade para falsificar os controladores do Xbox 360.

Por que a necessidade de falsificar o nome do gamepad?

É que alguns jogos não foram criados para funcionar ou detectar o console Xbox One, contudo, funcionam bem com o console 360. Essa solução alternativa permite que você use o console Xbox One em ainda mais jogos.

Vários bugs grandes foram corrigidos também, incluindo um endereço MAC incorreto para alguns dongles, para que funcionem corretamente, o desempenho e alcance sem fio deve melhorar devido à falta de configuração de energia do canal. Assim, as falhas de segmentação “esporádicas” devem ser uma coisa do passado deve ser melhorado também.

Você pode ler mais sobre isso no GitHub e no site oficial.

O post Driver sem fio do Xbox One para Linux recebe um novo lançamento apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/driver-sem-fio-do-xbox-one-para-linux-recebe-um-novo-lancamento/
Driver sem fio do Xbox One para Linux recebe um novo lançamento Driver sem fio do Xbox One para Linux recebe um novo lançamento Reviewed by MeuSPY on junho 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.