Google faz parceria com a Parallels para trazer aplicativos do Windows para o Chrome OS

Google faz parceria com a Parallels para trazer aplicativos do Windows para o Chrome OS

A Parallels fornece software de virtualização para que você possa executar instalações completas do Windows em um Mac, mas agora ela está enfrentando o Chrome OS do Google. A empresa acaba de anunciar que está em parceria com o Google para oferecer suporte completo a aplicativos Windows para dispositivos corporativos Chrome OS.

Isso é um grande negócio para muitas empresas por aí que executam várias partes do software Windows herdado (ou qualquer empresa que queira executar o software Microsoft Office nativamente). Além disso, isso poderia levar dispositivos Chrome OS a ser muito mais viáveis em uma variedade de áreas de trabalho que antes precisavam depender do hardware do Windows.

Google faz parceria com a Parallels para trazer aplicativos do Windows para o Chrome OS

Como exatamente isso funcionará ainda será revelado. A Parallels disse apenas que a parceria “adicionaria perfeitamente aplicativos do Windows com todos os recursos, incluindo o Microsoft Office, aos dispositivos Chromebook Enterprise”.

Além disso, ainda não está claro se esses recursos estarão disponíveis para indivíduos que executam Chromebooks consumidores fora de um ambiente de trabalho gerenciado. Seja como for, isso pode abrir as portas para o futuro.

Por enquanto, teremos que esperar até a Parallels indicar que está pronta para adicionar esse suporte ao Chrome OS.

Google faz parceria com a Parallels para trazer aplicativos do Windows para o Chrome OS
A Parallels disse apenas que a parceria “adicionaria perfeitamente aplicativos do Windows com todos os recursos, incluindo o Microsoft Office, aos dispositivos Chromebook Enterprise”.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Engadget

Leia mais:

Chrome OS 83 permite nomear áreas de trabalho virtuais

Aplicativo de pintura digital Krita chega ao Android e Chrome OS

Aplicativo para terminal do Chrome OS ganha novos recursos e facilita o trabalho com o Linux

O post Google faz parceria com a Parallels para trazer aplicativos do Windows para o Chrome OS apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/google-faz-parceria-com-a-parallels-para-trazer-aplicativos-do-windows-para-o-chrome-os/
Google faz parceria com a Parallels para trazer aplicativos do Windows para o Chrome OS Google faz parceria com a Parallels para trazer aplicativos do Windows para o Chrome OS Reviewed by MeuSPY on junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.