KDE Plasma 5.19.1 lançado com 30 correções de bugs

KDE Plasma 5.19.1 lançado com 30 correções de bugs

O Projeto KDE anunciou hoje que acaba de ser lançado o KDE Plasma 5.19.1 como o primeiro da última série de ambientes de desktop do KDE Plasma 5.19. O KDE Plasma 5.19.1 chegou apenas uma semana após o lançamento da série de ambientes de desktop KDE Plasma 5.19, que trouxe mais recursos aprimorados, alterações de consistência e melhor usabilidade.

Como não poderia deixar de ser, esta foi apenas uma versão para corrigir os bugs encontrados após o lançamento. Ao todo, portanto, foram 30 correções. Eles resolvem vários problemas importantes relatados pelos usuários, como o applet de bateria que não está sendo exibido na área da bandeja do sistema ou a dica de ferramenta do applet Bluedevil exibindo o nome errado para os dispositivos conectados.

Além disso, o suporte ao OpenVPN foi aprimorado no applet Plasma NetworkManager (plasma-nm. Assim, evita a ativação do TCP se o controle remoto tiver sido definido em outra linha, a ação padrão anterior do applet Plasma Vault foi restaurada e o KRunner KCM agora é aberto no System Settings.

KDE Plasma 5.19.1 lançado com 30 correções de bugs e outras mudanças importantes

KDE Plasma 5.19.1 lançado com 30 correções de bugs

Os plasmoides ocultos agora estão centralizados verticalmente no applet pop-up da bandeja do sistema, as ações da área de trabalho devem agora funcionar para aplicativos usados recentemente e para os resultados de pesquisa de aplicativos. Além disso, um problema de layout para o menu Kicker foi corrigido no painel superior.

Como foi dito, o KDE Plasma 5.19.1 inclui um total de 30 alterações, que você pode verificar no registro de alterações completo. Enquanto isso, fique de olho nos repositórios de software estáveis dos pacotes 5.19.1. O próximo lançamento pontual planejado é o KDE Plasma 5.19.2. Então, ele é esperado para a próxima semana, em 23 de junho, e deve vir com mais correções de bugs. Depois disso, são esperadas outras três versões pontuais: Plasma 5.19.3 em 7 de julho; o Plasma 5.19.4 em 28 de julho; e o Plasma 5.19.5 em 1º de agosto.

9to5 Linux

O post KDE Plasma 5.19.1 lançado com 30 correções de bugs apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/kde-plasma-5-19-1-lancado-com-30-correcoes-de-bugs/
KDE Plasma 5.19.1 lançado com 30 correções de bugs KDE Plasma 5.19.1 lançado com 30 correções de bugs Reviewed by MeuSPY on junho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.