PUBG para PC é liberado em teste grátis no Steam por tempo limitado

Se você nunca jogou PlayerUnknown’s Battlegrounds no PC, esta é sua chance de experimentar: o battle royale pode ser testado de graça até a próxima segunda-feira (8) ao ser baixado do Steam. E caso você queira manter PUBG em sua biblioteca, pode comprá-lo com 50% de desconto. O concorrente de Fortnite recebeu novidades como bots de treinamento e modo ranqueado.

  • Dicas para encarar o modo 4×4 Deathmatch de PUBG Lite
  • Como jogar PUBG Mobile com controle no Android

PUBG

“Como parte da iniciativa #PlayApartTogether, que busca ajudar e entreter as pessoas isoladas em suas casas durante a atual pandemia, PUBG vai oferecer um fim de semana gratuito no Steam para os jogadores de PC”, diz a PUBG Corp em comunicado.

Como baixar PUBG grátis no PC

O teste grátis já foi liberado e ficará disponível até 8 de junho de 2020 às 14h, horário de Brasília. Para baixar PUBG no Steam, basta visitar este link e clicar em Jogar na seção “Jogue gratuitamente”. Também por tempo limitado, o jogo para Windows estará à venda pelo preço de R$ 37,50 (normalmente R$ 75), um desconto de 50%.

Esta é uma forma de divulgar as novidades de PUBG trazidas pela atualização 7.2. Uma delas é o modo ranqueado (ranked match), no qual seu nível sobe ou desce a cada partida; existem os patamares Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre, cada um com 5 divisões (de V a I).

PUBG também está testando incluir bots no jogo, para que usuários novatos (como eu) consigam matar pelo menos algum inimigo antes de serem eliminados da ilha. “Os bots aparecerão apenas em jogos normais e foram projetados para aparecer menos conforme sua habilidade aumenta”, explica a empresa.

PUBG para PC é liberado em teste grátis no Steam por tempo limitado




Fonte: https://tecnoblog.net/343809/pubg-para-pc-e-liberado-em-teste-gratis-no-steam-por-tempo-limitado/
PUBG para PC é liberado em teste grátis no Steam por tempo limitado PUBG para PC é liberado em teste grátis no Steam por tempo limitado Reviewed by MeuSPY on junho 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.