Samsung Galaxy Watch 3 é homologado na Anatel em dois tamanhos

Não é erro de digitação: em vez de Galaxy Watch 2, o próximo smartwatch da Samsung deve se chamar Galaxy Watch 3. Mas o detalhe que mais nos interessa é que o relógio inteligente pode ser lançado sem demora no Brasil: duas versões do modelo, de 41 mm e 45 mm, já passaram pela Anatel.

  • Samsung lança Galaxy A11 e A21s com mais bateria por até R$ 1.999
  • O que significa Samsung?

É o que relata Everton Favretto no Plantão Anatel. O Galaxy Watch 3 de 41 mm foi identificado por lá em 1º de junho. No dia seguinte, o modelo de 45 mm foi encontrado.

Além da Anatel, o relógio foi certificado recentemente pela NBTC, órgão equivalente da Tailândia. É de lá que vem a informação de que, ao batizar o smartwatch, a Samsung preferiu pular uma geração.

Por quê? Para evitar confusão com o Galaxy Watch Active 2, talvez. Além disso, a primeira geração foi lançada em 2018, logo, tem alguma lógica a versão 2020 receber o número 3 no nome.

Samsung Galaxy Watch de 42 mm

Samsung Galaxy Watch

Os detalhes sobre o que a Samsung reservou para o relógio ainda não escassos, mas há indícios de que, assim como o Samsung Galaxy Watch de primeira geração, o novo modelo trará coroa giratória. Não é um detalhe irrelevante: a coroa é útil para navegar pelo sistema operacional e alternar entre as opções dos aplicativos.

A certificação da NBTC também sugere que o relógio será à prova d’água em até 50 m de profundidade (5 ATM), terá resistência militar no padrão MIL-STD 810G e trará tela com proteção Gorilla Glass. GPS, monitor de batimentos cardíacos (óbvio) e medidor de pressão arterial estão entre os demais recursos esperados.

Também espera-se que o smartwatch seja lançado em versões com LTE e outras apenas com Wi-Fi. Estas últimas correspondem às versões homologadas recentemente pela Anatel, mas é possível que os modelos com LTE também cheguem ao Brasil.

Quando? A Samsung ainda não deu data oficial. Mas rumores indicam que o Galaxy Note 20 e o Galaxy Fold 2 serão anunciados em 5 de agosto. Há boas chances de que o Galaxy Watch 3 seja revelado oficialmente junto com eles.

Com informações: SamMobile, GSMArena.

Samsung Galaxy Watch 3 é homologado na Anatel em dois tamanhos




Fonte: https://tecnoblog.net/344532/samsung-galaxy-watch-3-smartwatches-homologados-anatel/
Samsung Galaxy Watch 3 é homologado na Anatel em dois tamanhos Samsung Galaxy Watch 3 é homologado na Anatel em dois tamanhos Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.