Um novo recurso para conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter

Será mais difícil conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter

Para muitas pessoas, conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter é muito difícil. Supostamente era para adicionar credibilidade e talvez nos primeiros dias realmente significasse alguma coisa. Ao longo dos anos, no entanto, perdeu o charme e, eventualmente, o Twitter encerrou o programa de verificação.

No entanto, agora parece que o Twitter vai reintroduzir o recurso. A engenheira reversa Jane Manchun Wong detectou o recurso no Twitter. Wong twittou sobre o recurso e, em seguida, o Twitter confirmou sua descoberta. Todavia, o Twitter não confirmou quando exatamente o novo recurso de verificação será lançado para os usuários.

Será mais difícil conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter

O Twitter disse que tornará público sob quais critérios uma conta foi verificada. A ideia por trás disso parece ser transparência e qualidade (os usuários saberão por que uma conta específica foi verificada). Não que o Twitter tenha verificado contas anteriormente sem nenhuma orientação, mas elas foram feitas em particular e não reveladas ao público.

Será mais difícil conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter
A engenheira reversa Jane Manchun Wong detectou o recurso no Twitter. Wong twittou sobre o recurso e, em seguida, o Twitter confirmou sua descoberta. Imagem: @wongmjane | Twitter.

Como plataforma popular de mídia social, o Twitter é frequentemente criticado. A empresa continua melhorando e alterando as diretrizes, mas os problemas continuam a persistir. Nas últimas duas semanas, alguns tweets feitos pelo presidente dos EUA, Donald Trump, foram sinalizados. Além disso, um tweet de Trump foi sinalizado e removido por glorificar a violência e outro por violação de direitos autorais.

Fonte: Gadgets Now

Leia mais:

Novo recurso do Twitter permite que você decida quem pode responder ao seu Tweet

O Twitter adicionará etiquetas aos tweets com declarações enganosas sobre a COVID-19

Twitter remove um recurso usado desde o início e exclui milhões de contas inativas antigas

O post Um novo recurso para conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/um-novo-recurso-para-conseguir-o-sinal-azul-de-conta-verificada-no-twitter/
Um novo recurso para conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter Um novo recurso para conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter Reviewed by MeuSPY on junho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.