Windows 10 começa a exibir propaganda do Bing para usuários

A Microsoft começou a exibir uma pequena mensagem para promover o uso do Bing dentro do Windows 10. As notificações aparecem quando o usuário acessa a barra de busca do sistema operacional.

A mensagem sugere que o usuário "aprenda coisas novas", e "explore receitas fáceis, treinos para casa, e os filmes mais recentes disponíveis via streaming". Ao clicar em "Vamos lá", o usuário é direcionado a uma nova janela com opções de busca para serem feitas pelo Bing. Ao clicar em "Talvez depois", a mensagem é descartada.

Mensagem exibida próximo à barra de busca do Windows 10. Via Bleeping Computer

O site BleepingComputer, que noticiou a inclusão da mensagem, diz não ter conseguido encontrar uma forma de fazer com que ela pare de aparecer.

Não é a primeira vez que a Microsoft insere pequenos anúncios na interface do Windows 10. Caso você abra o menu Iniciar e digite o nome de algum navegador como "Chrome" ou "Safari", o Windows exibirá uma pequena área sugerindo o uso do Edge.

Via BleepingComputer




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/windows-10-comeca-a-exibir-propaganda-do-bing-para-usuarios/101933
Windows 10 começa a exibir propaganda do Bing para usuários Windows 10 começa a exibir propaganda do Bing para usuários Reviewed by MeuSPY on junho 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.