Xiaomi está planejando um telefone dobrável

Xiaomi está planejando um telefone dobrável

A Xiaomi parece concordar que o design dobrável para telefone é o caminho a seguir, a julgar pelas patentes recém-descobertas que a gigante chinesa registrou em 5 de janeiro de 2020. Graças ao site LetsGoDigital, podemos ver que a empresa está planejando um smartphone que parece ter o design dobrável.

Em outras palavras, a tela se desenrola da esquerda, transformando o smartphone em um pequeno tablet quadrado:

Xiaomi está planejando um telefone dobrável
No lado do mesmo módulo mais grosso, vemos os botões de volume e uma tecla Power; na parte inferior há uma porta USB Type-C padrão. Imagem: LetsGoDigital.

Xiaomi está planejando um telefone dobrável

Em suma, o que vemos nas novas patentes também é uma parte mais grossa em uma das bordas do dispositivo, onde residem quatro câmeras, um flash e um botão misterioso (provavelmente uma liberação da dobradiça).

No lado do mesmo módulo mais grosso, vemos os botões de volume e uma tecla Power; na parte inferior há uma porta USB Type-C padrão. Não podemos ver se há algo na parte superior (provavelmente para fone de ouvido).

Seja como for, ainda estamos para ver qual design o primeiro dobrável da Xiaomi usará, mas este provavelmente é mais viável do que o protótipo de dobra dupla anterior da empresa. Portanto, podemos esperar ver um smartphone baseado nele ser lançado até o final do ano. E com a Xiaomi muitas vezes capaz de diminuir o preço, podemos esperar que também seja o smartphone dobrável mais acessível de 2020.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Phone Arena

Leia mais:

Conheça a bateria dobrável de íon de lítio

4 tarefas que ficam melhores num telefone dobrável

LG está experimentando uma tela giratória

O post Xiaomi está planejando um telefone dobrável apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/xiaomi-esta-planejando-um-telefone-dobravel/
Xiaomi está planejando um telefone dobrável Xiaomi está planejando um telefone dobrável Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.