Apple deve usar lentes 'de luxo' nas câmeras do iPhone 12

Para melhorar ainda mais a qualidade das imagens, a Apple adicionará matrizes de lentes "sofisticadas" ao novo iPhone 12, de acordo com o analista de mercado Ming-Chi Kuo, especializado em telefonia móvel.

Em uma nota de pesquisa obtida pelo site MacRumors, Kuo informa que a nova fornecedora de lentes premium para as câmeras da Apple será a Largan, empresa sediada em Taiwan. Os novos componentes chegariam ainda este mês, embora a Apple tenha recebido as peças um pouco mais cedo em outros anos.

No segundo semestre deste ano, contudo, a produção foi adiada de quatro a seis semanas; logo, o pico de embarque das lentes seria entre setembro e novembro, em comparação com os anos anteriores, que tiveram pico entre agosto e outubro.

Reprodução

iPhones 12 contarão com lentes de alto padrão para a câmera traseira. Imagem: Reprodução

O analista não menciona o motivo do atraso em sua nota, mas é possível que a grave crise de saúde mundial tenha uma parcela de culpa. A Apple ainda deve anunciar os iPhones em setembro, mas alguns rumores indicam que determinados modelos poderão ser lançados depois, em outubro ou novembro.

As informações mais recentes de Kuo também não especificam que tipo de lente "high-end" será usada no iPhone 12. Entretanto, em uma nota anterior, ele afirmou que o modelo de 6,7 polegadas apresentará diversas melhorias na câmera traseira, incluindo sensores maiores para captar mais luz e melhorar a qualidade das imagens.

Espera-se que a empresa lance iPhones topo de linha com 6,1 e 6,7 polegadas com câmeras de lente tripla, e versões inferiores de 5,4 e 6,1 polegadas com lente dupla nas câmeras. Segundo Kuo, a expectativa é de que os iPhones de 5,4 e 6,1 polegadas entrem em produção em massa em setembro, enquanto a versão de 6,7 polegadas seria produzida em massa apenas em outubro, por conta do seu design robusto.

Via: MacRumors




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-deve-usar-lentes-de-luxo-nas-cameras-do-iphone-12/103036
Apple deve usar lentes 'de luxo' nas câmeras do iPhone 12 Apple deve usar lentes 'de luxo' nas câmeras do iPhone 12 Reviewed by MeuSPY on julho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.