Como comprar com o Auxílio Emergencial

Os beneficiários do Auxílio Emergencial podem comprar com o app Caixa Tem tanto em estabelecimentos físicos como em lojas online, por meio do escaneamento do código QR ou com o cartão de débito virtual da Caixa. Para cada função, há uma opção diferente no aplicativo. Veja os procedimentos abaixo.

  • Como sacar o dinheiro do Auxílio Emergencial [Calendário]
  • Como saber se tenho que devolver o Auxílio Emergencial?

caixa tem / comprar com o auxílio emergencial

Como comprar com o Auxílio Emergencial

Há duas formas de comprar com o Auxílio Emergencial: em maquininhas de estabelecimentos físicos, as quais geram um QR Code para o usuário escanear com a câmera do celular ou com o cartão de débito virtual da Caixa, gerado no aplicativo Caixa Tem.

Como comprar em estabelecimentos físicos

  1. Abra o app Caixa Tem;
  2. Toque na opção “Pagar na maquininha”;pagar na maquininha / comprar com o auxílio emergencial
  3. A câmera do celular será aberta, aponte-a para o QR Code gerado na maquininha do estabelecimento;pagar na maquininha / comprar com o auxílio emergencial
  4. Confirme a compra, tocando no botão “Confirmar”.

Como comprar pela internet com o Auxílio Emergencial

Para comprar pela internet com o Auxílio Emergencial, é necessário usar o cartão de débito virtual emitido do Caixa Tem. Já ensinamos como emitir esse cartão aqui:

  • Como usar o cartão de débito virtual do Caixa Tem

Depois de ter os dados numéricos e código de segurança, basta prosseguir com uma compra pela internet, usando a função de débito online nos sites que aceitam a modalidade.

Lembrete: para cada nova compra, um novo código de segurança deverá ser gerado no aplicativo Caixa Tem para usar o cartão novamente. Essa medida foi tomada para dar mais segurança a quem usa o cartão.

Limites do cartão de débito virtual

O cartão de débito virtual gerado no aplicativo Caixa Tem tem um limite de 10 transações diárias ou um máximo de R$ 2.000 em compras.

Ainda não há informações sobre alterações nesse limite, considerando as novas parcelas do auxílio que serão pagas para quem tem direito ao benefício.

Com informações: Caixa 1, 2.

Como comprar com o Auxílio Emergencial




Fonte: https://tecnoblog.net/350196/como-comprar-com-o-auxilio-emergencial/
Como comprar com o Auxílio Emergencial Como comprar com o Auxílio Emergencial Reviewed by MeuSPY on julho 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.