GOL leva o check-in para dentro do atendimento pelo WhatsApp

A GOL anunciou nesta sexta-feira (3) que os clientes com voos marcados pela companhia aérea poderão realizar o check-in pelo WhatsApp. A novidade faz parte das ações da empresa para diminuir a necessidade de atendimento pessoal nos balcões dentro dos aeroportos.

  • 10 dicas do WhatsApp para ONGs e governos locais
  • 10 dicas do WhatsApp para pequenos negócios e empresas locais

GOL aviao boeing 737 800

Este check-in é o mesmo que já é utilizado pela GOL dentro de seu site, onde o cliente pode escolher assento, adicionar serviços extras, preencher dados pessoais e emitir o cartão de embarque virtual. No WhatsApp o serviço será feito de forma automatizada com bot, que também permitirá ao usuário receber informações sobre como gerenciar o voo marcado.

Diferente do atendimento de outras empresas pelo WhatsApp, o contato só é enviado ao cliente quando a data da viagem está próxima e se ele escolheu este tipo de aproximação no momento da compra da passagem.

O check-in antecipado, como é conhecido, não elimina por completo a necessidade de ir até o balcão de atendimento, principalmente para os clientes da GOL que precisam despachar as malas. Ele entrega o recurso que existe no site para mais usuários que não estão tão familiarizados na busca deste tipo de check-in, que permite que o viajante vá direto para a área de embarque assim que chega no aeroporto.

O Tecnoblog entrou em contato com a GOL para saber se o número do atendimento pelo WhatsApp será disponibilizado para mais opções de atendimento da empresa, mas não recebemos resposta até a finalização deste artigo. Ele será atualizado com a resposta.

GOL leva o check-in para dentro do atendimento pelo WhatsApp




Fonte: https://tecnoblog.net/349983/gol-leva-o-check-in-para-dentro-do-atendimento-pelo-whatsapp/
GOL leva o check-in para dentro do atendimento pelo WhatsApp GOL leva o check-in para dentro do atendimento pelo WhatsApp Reviewed by MeuSPY on julho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.