Logitech lança capa com teclado e touchpad para iPad Pro

A Logitech lançou uma nova capa com teclado e touchpad para iPad Pro de 11 polegadas. Conhecido como Folio Touch, o acessório é uma opção mais em conta que o Apple Magic Keyboard, possui teclas retroiluminadas e se conecta ao tablet via Smart Connector. A capinha para o tablet chega às lojas dos Estados Unidos neste mês.

  • Um ano depois: como é trabalhar com o iPad Pro
  • Review iPad Pro, 12,9 polegadas (3ª geração): poder de PC, usabilidade ainda não

Logitech Folio Touch (Foto: Divulgação/Logitech)

O lançamento da Logitech transforma o iPad Pro de 11 polegadas em uma espécie de notebook. O acessório possui um teclado com teclas retroiluminadas, capaz de ajustar a intensidade de acordo com o ambiente, e teclas de atalho para o iPadOS, como aumentar ou diminuir o brilho e volume, controlar a reprodução de músicas e afins.

A Logitech Folio Touch ainda conta com um touchpad com gestos multitouch e um suporte ajustável na traseira do tablet, para mantê-lo de pé. Além disso, a conexão entre o tablet e os periféricos é realizada pelo Smart Connector do iPad Pro, o que evita a necessidade de pareamento via Bluetooth antes de utilizar o acessório, por exemplo.

Logitech Folio Touch (Foto: Divulgação/Logitech)

O acessório é compatível somente com o Apple iPad Pro 2018 e o Apple iPad Pro 2020 de 11 polegadas e estará à venda no site da Logitech e da Apple a partir de julho de 2020 por US$ 160 (cerca de R$ 850 em conversão direta). Não há previsão de lançamento da Logitech Folio Touch no Brasil.

Com informações: The Verge

Logitech lança capa com teclado e touchpad para iPad Pro




Fonte: https://tecnoblog.net/352977/logitech-lanca-capa-com-teclado-e-touchpad-para-ipad-pro/
Logitech lança capa com teclado e touchpad para iPad Pro Logitech lança capa com teclado e touchpad para iPad Pro Reviewed by MeuSPY on julho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.