Novo Flight Simulator terá versão física com 10 DVDs

Algumas pessoas ainda utilizam computadores com leitores de DVD, coisa que não vejo faz tempo, mas que pode fazer sentido para quem quer comprar o novo Flight Simulator em mídia física e que virá em um pacote com 10 DVDs, que lembra bastante o estojo de CDs que a gente usava no carro.

  • Microsoft Flight Simulator 2020 entra em pré-venda e chega em agosto
  • Microsoft Flight Simulator 2020 terá beta fechado em 30 de julho

microsoft flight simulator dvd

Por mais que a Microsoft trabalhe com sua própria loja de games e apps, que já distribui muitos títulos para Windows por lá, em forma de download, o próximo Flight Simulator ainda poderá ser comprado por quem não tem vontade ou não consegue passar tanto tempo esperando o download do jogo.

Os discos serão de dupla camada, o que dá mais ou menos 9 GB por cada DVD e o pacote de instalação é composto por 900 MB de dados essenciais para qualquer momento do game, junto de aproximadamente 90 GB para o mundo (texturas e todos os detalhes), as aeronaves e os mais de 37 mil aeroportos.

Duas outras partes importantes do simulador continuarão dependendo de conexão com a internet: dados como a parte meteorológica e arquivos terceiros, que são opcionais e incluem até mesmo texturas foto realísticas. Atualizações também utilizam a internet e em jogos elas podem ser bem grandes – em Call of Duty: Modern Warfare tem update que sozinho pesa pesa 40 GB em download.

Junto de tantos DVDs, o Flight Simulator será enviado aos compradores com um manual de instruções generoso, junto de uma segunda versão da mídia física que acompanha uma caixa especial.

A empresa responsável pela impressão dos DVDs e de todo o conteúdo que vai na caixa é a alemã Aerosoft, que diz não existir diferença entre a versão instalada por download e a dos DVDs. É o mesmo jogo, que pode estar apenas desatualizado para quem jogará em um PC sem internet.

O novo Flight Simulator será lançado mundialmente no dia 18 do mês que vem, com a versão física pronta para compra a partir do dia 21 do mesmo mês.

Com informações: Engadget.

Novo Flight Simulator terá versão física com 10 DVDs




Fonte: https://tecnoblog.net/352865/novo-flight-simulator-tera-versao-fisica-com-10-dvds/
Novo Flight Simulator terá versão física com 10 DVDs Novo Flight Simulator terá versão física com 10 DVDs Reviewed by MeuSPY on julho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.