Samsung começa a produzir smartwatches no Brasil

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (22) que começou a produzir smartwatches em território nacional. Os relógios inteligentes serão montados na fábrica da empresa em Manaus (AM), onde já eram produzidos smartphones, PCs e televisores.

  • Samsung Galaxy Z Flip ganha versão 5G com Snapdragon 865 Plus
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra tem ficha técnica revelada

Galaxy Watch Active 2

A produção local de smartwatches começa pela pulseira básica Galaxy Fit E, pelo smartwatch Galaxy Watch Active e pelo modelo mais recente da companhia, o Galaxy Watch Active 2, tanto na versão 4G nos tamanhos de 40 e 44 mm quanto no modelo Bluetooth de 40 mm.

Segundo a Samsung, a produção local já teve início e ocorre “em um momento de ascensão do interesse dos brasileiros por este perfil de dispositivo”. Citando a consultoria IDC, a empresa afirma que as vendas de smartwatches subiram 218% no primeiro trimestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto os wearables básicos, como pulseiras fitness, cresceram 321%.

A fábrica da Samsung em Manaus (AM) já produzia os smartphones, notebooks, tablets, TVs e aparelhos de linha branca vendidos pela empresa no país. A fabricante também possui uma segunda unidade fabril em Campinas (SP) que monta os principais produtos da marca, exceto televisores.

Samsung começa a produzir smartwatches no Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/353946/samsung-comeca-a-produzir-smartwatches-no-brasil/
Samsung começa a produzir smartwatches no Brasil Samsung começa a produzir smartwatches no Brasil Reviewed by MeuSPY on julho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.