Samsung Galaxy Buds Live devem trazer cancelamento de ruído

A Samsung deve incluir cancelamento de ruído no Samsung Galaxy Buds Live. Esta é uma das expectativas para o fone de ouvido sem fio em formato de “feijão” da marca sul-coreana, cotado para ser apresentado em agosto de 2020, durante o evento Galaxy Unpacked 2020. O wearable já foi homologado no Brasil.

  • Como funciona um fone com cancelamento de ruído
  • Review Samsung Galaxy Buds+: sem fios, muita bateria

Samsung Galaxy Buds Live (Foto: Reprodução/Twitter/@h0x0d)

As novas informações sobre os fones partem de uma peça publicitária da Samsung publicada no Twitter pelo perfil @h0x0d nesta sexta-feira (17). O vídeo apresenta três opções de cores dos fones de ouvido, com a frase “Keep the noise out. Let the sound in” (“Mantenha o barulho fora. Deixe o som entrar”, em tradução livre) no final.

Apesar das indicações presentes no vídeo, que dão a entender que os fones de ouvido sem fio terão recursos para cancelar ruídos externos, ainda não há informações técnicas sobre a função. Uma nova foto do Galaxy Buds Live também foi revelada na sequência, complementando as imagens do gadget da Samsung vazadas em julho.

Espera-se que os próximos fones sem fio da Samsung sejam apresentados durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, em 5 de agosto, junto com o Galaxy Note 20, Galaxy Z Fold 2, Galaxy Watch 3, entre outros produtos da marca sul-coreana. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Buds Live no Brasil.

Com informações: The Verge

Samsung Galaxy Buds Live devem trazer cancelamento de ruído




Fonte: https://tecnoblog.net/353248/samsung-galaxy-buds-live-devem-trazer-cancelamento-de-ruido/
Samsung Galaxy Buds Live devem trazer cancelamento de ruído Samsung Galaxy Buds Live devem trazer cancelamento de ruído Reviewed by MeuSPY on julho 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.