Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode ter capa antimicrobiana

A Samsung deve lançar uma capa com revestimento antimicrobiano para o Samsung Galaxy Note 20 Ultra. De acordo com uma foto publicada por Roland Quandt nesta sexta-feira (24), a edição mais avançada dos sucessores da linha Galaxy Note 10 pode ter uma capinha com material que impede o desenvolvimento de micróbios.

  • Review Samsung Galaxy Note 10+: mantendo o nível
  • Review Samsung Galaxy S20 Ultra: ultracâmera, ultratela, ultracaro

Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode ter capa antimicrobiana (Foto: Reprodução/Roland Quandt (@rquandt)

Divulgada pelo Twitter, a imagem apresenta três opções da capa “Smart Clear View Cover” compatíveis com as edições do Galaxy Note 20 Ultra com e sem conectividade 5G e com o selo “Antimicrobial coating” (“Revestimento antimicrobiano”, em tradução livre) na embalagem. O material do acessório, no entanto, é um mistério.

Outros detalhes sobre a case também foram revelados. Além das opções de cores, que parecem ser preto, branco e dourado, a foto ainda demonstra alguns recursos do acessório, como a proteção frontal como um recorte transparente na lateral direita para exibir a hora, data, nível de bateria e notificações do celular sem precisar abrir a capa.

Ainda não há informações sobre as especificações e o preço de lançamento da capa.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra: saiba o que esperar (Foto: Reprodução/WinFuture)

Samsung Galaxy Note 20 Ultra: o que esperar?

O Galaxy Note 20 Ultra pode ser o próximo celular avançado da Samsung. Cotado para ser oficializado em 5 agosto, durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, a expectativa é que o smartphone conte com tela de 6,9 polegadas com resolução Quad HD (3200 x 1440 pixels) e tenha taxa de atualização de 120 Hz.

O conjunto fotográfico triplo com câmera principal de 108 MP (f/1.8) e zoom de até 50x é outra novidade aguardada. Já os demais sensores teriam resoluções de 12 megapixels com lentes ultrawide e teleobjetiva. Para selfies e chamadas de voz e vídeo, o smartphone pode contar com uma câmera frontal de 10 MP.

A ficha técnica deve ser avançada, com processador Exynos 990 na edição global e Snapdragon 865 ou Snapdragon 865+ na versão norte-americana, 12 GB de RAM, armazenamento de 256 GB ou 512 GB e bateria de 4.500 mAh. O smartphone tende a ser apresentado em edições com e sem 5G.

Outras novidades esperadas no lançamento são o suporte à caneta S Pen, Android 10 de fábrica, Wi-Fi 6, recarga rápida de 45 watts e a cor Mystic Bronze (bronze) na mesma tonalidade do Galaxy Z Flip 5G, apresentado em na quarta-feira (22) com Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra já foi homologado pela Anatel.

Com informações: GSMArena e Roland Quandt (Twitter)

Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode ter capa antimicrobiana




Fonte: https://tecnoblog.net/354903/samsung-galaxy-note-20-ultra-pode-ter-capa-antimicrobiana/
Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode ter capa antimicrobiana Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode ter capa antimicrobiana Reviewed by MeuSPY on julho 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.