Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ter tela dobrável de 7,7 polegadas

Samsung Galaxy Z Fold 2: este pode ser o nome do próximo celular dobrável da Samsung. Segundo o SamMobile nesta segunda-feira (6), o possível sucessor do Galaxy Fold deve contar com tela flexível de 7,7 polegadas e ficha técnica avançada. Ainda não há informações sobre o possível preço do smartphone da marca sul-coreana.

  • Review Galaxy Fold: como é usar o primeiro celular dobrável
  • Por que a tela dobrável do Galaxy Z Flip gera polêmica (é vidro?)

Sucessor de Galaxy Fold (foto) deve se chamar Samsung Galaxy Z Fold 2

O próximo celular com tela dobrável da Samsung deve chegar com algumas mudanças no nome. Segundo o site especializado, o smartphone pode ser integrado à linha Galaxy Z e anunciado com o nome Galaxy Z Fold 2, em vez de Samsung Galaxy Fold 2, como era previsto em rumores anteriores.

A próxima geração do telefone ainda deve chegar com melhorias no display. Espera-se que o display interno seja maior, com 7,7 polegadas, resolução de 2213 x 1689 pixels, taxa de atualização de até 120 Hz e camada de vidro ultrafino (Ultra Thin Glass) como no Galaxy Z Flip. Na parte de fora, o painel pode medir 6,23 polegadas.

Em relação ao conjunto fotográfico, o Galaxy Z Fold 2 tende a ser anunciado com sistema de câmera quádrupla. Já os sensores para selfies e chamadas de voz e vídeo devem ser alocados em um tanto no display interno, no canto superior direito, quanto na tela externa, posicionado ao centro.

A ficha técnica tende a ser avançada, com o processador Qualcomm Snapdragon 865 e opções de armazenamento de 256 GB e 512 GB. O telefone ainda deve contar com suporte à caneta eletrônica S Pen, presente na linha Samsung Galaxy Note e em tablets da marca, e 5G.

Caso os rumores se confirmem, o telefone deve ser apresentado em 5 de agosto de 2020, em um evento virtual a ser realizado pela Samsung, junto com o Galaxy Note 20, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Tab S7 e Galaxy Watch 3. Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2 no Brasil.

Com informações: SamMobile (1 e 2)

Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ter tela dobrável de 7,7 polegadas




Fonte: https://tecnoblog.net/350163/samsung-galaxy-z-fold-2-deve-ter-tela-dobravel-de-77-polegadas/
Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ter tela dobrável de 7,7 polegadas Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ter tela dobrável de 7,7 polegadas Reviewed by MeuSPY on julho 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.