Spotify lança recurso para ouvir músicas com amigos à distância

O Spotify anunciou nesta terça-feira (28) um novo recurso para os usuários premium. Lançado em maio deste ano, o Spotify Group Session permite ouvir os conteúdos da plataforma de streaming com amigos à distância. Com a nova funcionalidade, os assinantes poderão reproduz músicas e podcasts simultaneamente sem limitações, explica a empresa.

  • Como baixar músicas do Spotify para o cartão SD
  • 7 apps de DJ para você ser o dono da festa [Android/iOS]

De acordo com o comunicado, o Spotify Group Session ainda está na “primeira versão beta”, mas ele já está disponível para todo mundo. Como está em fase de testes, o Spotify deve fazer ajustes no recurso nos próximos meses, considerando os feedbacks dos usuários. “Você pode esperar que a experiência continue evoluindo ao longo do tempo”, ressalta o Spotify.

spotify tecnoblog

Como o Spotify Group Session funciona

A empresa informa que até cinco assinantes podem escutar o mesmo áudio ao mesmo tempo em aparelhos separados, evidentemente. Você (como host) poderá criar um link exclusivo ou disponibilizar um código para que os outros participantes possam ter a liberação.

Isso pode ser feito através do menu “Conectar”, que está localizado no canto inferior esquerdo do aplicativo; depois, basta clicar em “Iniciar uma sessão em grupo”. Todos os participantes do grupo conseguem selecionar o áudio a ser reproduzido, bem como pausar e pular a faixa.

Até então, o Spotify não havia disponibilizado um recurso avançado de compartilhamento de músicas e podcasts. Apenas listas de reprodução colaborativa estava disponível.

Spotify lança recurso para ouvir músicas com amigos à distância




Fonte: https://tecnoblog.net/355287/spotify-lanca-recurso-para-ouvir-musicas-com-amigos-a-distancia/
Spotify lança recurso para ouvir músicas com amigos à distância Spotify lança recurso para ouvir músicas com amigos à distância Reviewed by MeuSPY on julho 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.