Ubisoft anuncia novos jogos neste domingo; confira a lista

Com o cancelamento da Electronic Entertainment Expo (E3) devido ao novo coronavírus, as empresas encontraram outras maneiras para apresentar os lançamentos programados para os próximos meses. A Ubisoft, por exemplo, marcou, pela primeira vez, uma apresentação totalmente online para mostrar os novos projetos. A data escolhida foi este domingo (12).

Batizado de 'Ubisoft Forward', o evento teve alguns anúncios bastante interessantes, como um olhar mais profundo em 'Watch Dogs Legion', game em que o jogador poderá assumir o papel vários personagens diferentes durante a jogatina, garantindo inúmeras possibilidades.

Outro anúncio que chamou a atenção foi o de 'Far Cry 6', que conta com o ator Giancarlo Esposito como um implacável vilão. Com lançamento previsto para fevereiro de 2021, o título será cross-platform, ou seja, estará disponível para a geração atual de videogames (Xbox One e PlayStation 4) e para os próximos consoles (Xbox Series X e PlayStation 5). Confira todos os anúncios:

Watch Dogs Legion

Como citado, o jogo não possui um personagem principal, o jogador poderá escolher com quem jogar. Com isso, há inúmeras possibilidades de interação com as situações apresentadas durante a aventura. O jogo, que tinha lançamento previsto para março de 2020 antes de ser adiado, agora está previsto para chegar em 29 de outubro deste ano.

A empresa fez questão de mostrar como as habilidades dos personagens são importantes para o cumprimento das missões – e como apresentam interações e caminhos únicos para se chegar aos objetivos.

Brawhalla

A companhia anunciou a chegada do game multiplayer 'Brawhalla' aos dispositivos móveis. A partir de 6 de agosto, donos de dispositivos Android e iPhone (iOS) poderão jogar o título exatamente da mesma maneira que nos consoles.

Might Magic: Era of Chaos

Aqui, a Ubisoft divulgou apenas um trailer de agradecimento para a comunidade do jogo. Segundo a empresa, em sete meses de lançamento, o título acumulou mais de 100 milhões de horas jogadas. O game está disponível gratuitamente para iOS e Android. 

Tom Clancy's Elite Squad

Game que reúne os principais personagens das franquias da Ubisoft em batalhas multiplayer ganhou mais um trailer - além de abrir a possibilidade de pré-registro para testar o título. Você pode se inscrever no site oficial. 

Hyper Scape

A Ubisoft anunciou que seu battle royale futurista vai ganhar um período de beta aberto a partir deste domingo (12). O game, que é gratuito para PC, se passa no ano de 2050 e oferece aos jogadores a possibilidade de se enfrentarem em uma cidade futurista. 

Assassin’s Creed Valhalla

A gameplay apresentada representa imagens reais do jogo funcionando. É possível ver que alguns elementos implementados nos últimos títulos da série, como o sistema de batalha e a maneira como se localizar pelo mundo, estão de volta.

A apresentação mostrou as variações de inimigos presentes no título, bem como quais elementos do cenário o jogador pode utilizar para ter alguma vantagem nos combates. As paisagens estão variadas e mostram áreas de mata, reinos e até paisagens geladas. O game chega em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O título deve chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X assim que eles estiverem disponíveis.

Além do trailer convencional divulgado, uma gameplay detalhada com mais de meia hora de duração foi revelada. Nela, é possível ter mais detalhes de todas as mecânicas presentes no título. 

Far Cry 6

Considerada uma das franquias mais lucrativas da Ubisoft, 'Far Cry' retorna para o sexto episódio numerado. Com o ator Giancarlo Esposito dando vida ao vilão Anton Castillo, o game mostra um cenário urbano em que a aventura vai se desenrolar - com provável ligação com o tráfico de drogas. O título chega em 18 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

A grande novidade do título é que ele poderá ser resgatado em outra plataforma mesmo que o usuário tenha comprado uma versão inferior. Isso quer dizer que, quem comprar a versão de Xbox One, por exemplo, ganhará o upgrade para a versão de Xbox Series X. Isso também vale para o PlayStation 4 e PlayStation 5. Tudo é feito sem custo adicional.




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/ubisoft-anuncia-novos-jogos-neste-domingo-confira-a-lista/103375
Ubisoft anuncia novos jogos neste domingo; confira a lista Ubisoft anuncia novos jogos neste domingo; confira a lista Reviewed by MeuSPY on julho 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.