Update de Animal Crossing traz backup na nuvem e viagem por sonhos

A Nintendo revelou mais detalhes sobre a segunda atualização de verão em Animal Crossing: New Horizons, disponível a partir de 30 de julho. As novidades incluem o evento fogos de artifício; a possibilidade de explorar ilhas de outros jogadores por sonhos; e o backup do salvamento do jogo na nuvem — mas diferente do que já é oferecido.

  • Para que serve a função melhores amigos no Animal Crossing
  • Como encontrar moradores para sua ilha em Animal Crossing: New Horizons

fogos de artifício chegam com update de animal crossing new horizons

O evento de fogos de artifício ocorrerá durante o mês de agosto, todos os domingos às 19h. Haverá uma barraquinha do Redd — o mesmo personagem que vende peças de arte falsificadas — na praça dos Serviços Residenciais, para compra dos itens festivos. Os jogadores também poderão personalizar a imagem que formará no céu, após o estouro dos fogos.

Exploração e backup para membros do Switch Online

As outras duas novidades para Animal Crossing: New Horizon chegam apenas para assinantes do Nintendo Switch Online. A primeira é uma nova forma de explorar ilhas de outros jogadores, ao dormir e sonhar com um local aleatório.

Ao se deitar na cama, uma caixa de diálogo aparecerá perguntando se o jogador deseja dormir ou apenas ficar deitado. Escolhendo a primeira opção, ele é transportado para um local com nuvens, onde encontra Luna, quem o ajudará a encontrar diferentes “ilhas dos sonhos”.

animal crossing new horizons viagem sonho

Ainda não está claro se a viagem ocorre de forma aleatória, mas a Nintendo cita que os jogadores podem oferecer a própria ilha como um local para outros players encontrarem em sonho. Cada ilha terá um “Endereço de Sonho”, que pode ser compartilhado.

E, como nos sonhos reais, nada que acontece em uma ilha enquanto dorme é definitivo ou salvo. “Explore com o seu coração”, diz a Nintendo. Talvez seja apenas uma das possibilidades para encontrar inspiração e apreciação do que outros jogadores fizeram, sem que estejam na sua lista de amigos ou em canais do YouTube.

Backup em nuvem, mas diferente

Assim como em jogos da série Pokémon para o Switch, Animal Crossing não tinha suporte para o backup em nuvem dos arquivos de salvamento do jogo. A Nintendo havia prometido uma solução para recuperação do progresso desde o lançamento e trouxe agora, mas o serviço é um pouco diferente do que já existe.

A empresa chamou a ferramenta de “Serviço de Restauração e Backup da Ilha”, qual faz o upload automático dos dados de salvamento do jogador na internet de tempos em tempos — caso tenha habilitado a opção.

Isso permitirá que, em caso de perda do console, o jogador entre em contato com o suporte da Nintendo para restauração da ilha no novo Switch. Sim, será necessário acionar a assistência para recuperar as 800 horas de gameplay.

Apesar de semelhante, é diferente do backup em nuvem já incluído no Nintendo Switch Online, qual o próprio jogador pode fazer o download do arquivo de salvamento em outro ou no mesmo console.

A Nintendo também citou que, até o fim do ano, lançará outra ferramenta para mover dados salvamento de Animal Crossing entre consoles. Atualmente, não é possível ter o mesmo progresso de New Horizons em mais de um console.

Update de Animal Crossing traz backup na nuvem e viagem por sonhos




Fonte: https://tecnoblog.net/355244/update-de-animal-crossing-traz-backup-na-nuvem-e-viagem-por-sonhos/
Update de Animal Crossing traz backup na nuvem e viagem por sonhos Update de Animal Crossing traz backup na nuvem e viagem por sonhos Reviewed by MeuSPY on julho 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.