Vazamento da Nintendo revela Luigi em Super Mario 64 e (muito) mais

A Nintendo certamente está ocupada neste momento, depois de um vazamento bastante generoso com dados importantes de jogos da gigante japonesa para o Super Nintendo e o Nintendo 64. Os códigos mostram desde uma interface diferente para Super Mario World 2: Yoshi’s Island, Link diferente de Zelda: Ocarina of Time e até o Luigi dentro de Super Mario World.

  • Donkey Kong Country é um dos jogos de julho no Nintendo Switch Online
  • Gameplay mostra que Nintendo Switch roda Crysis

mario bowser nintendo tecnoblog

O vazamento é grande, com dados de jogos lançados e protótipos de outros que não viram a luz do dia, incluindo títulos do Super NES e do N64. A veracidade das informações foi confirmada com ajuda de alguns desenvolvedores da época, como é o caso Dylan Cuthbert que cuidou de Star Fox 2 quando viu informações em C++ do game.

O que vazou?

Alguns pontos são interessantes, como a linha de protótipos para Star Fox 2, que mostra o rosto dos quatro personagens do jogo anterior e as duas adicionais, além de um urso, uma ovelha, um boi e até um hipopótamo.

Zelda: Ocarina of Time, que foi originalmente desenvolvido para o N64DD (um acessório para o N64 que rodava cartuchos em formato parecido com disquete gordo), apareceu com imagens do protótipo do Link em 3D e que era feito com os polígonos do chip Super FX do Super Nintendo, além de possivelmente sangue na espada do protagonista em um jogo não lançado de Zelda para o Satellaview – também do SNES.

Outro vazamento importante é a presença de Luigi em Super Mario World, ao menos de sprites do irmão de Mario completamente pronto para o uso.

Neste mesmo game existem sprites das pernas de Bowser dentro da nave que aparece na batalha final, além de Yoshi com barba branca e andando de muleta, além de uma animação que pode ser a resposta para o mito de que Mario bate no pequeno dinossauro.

A sequência de Super Mario World, que é Super Mario World 2: Yoshi’s Island, estava com uma interface bastante diferente e até mesmo com alguns personagens diferentes, como um tal de Super Donkey.

Super Mario Kart 64 também está na lista, com o provável início do desenvolvimento com os mesmos personagens do Super Mario Kart do SNES, só que em pistas 3D.

Mas o que mais me chamou atenção foi a presença de uma pasta chamada “Luigi” dentro do código fonte de Super Mario 64. A pasta está com texturas para o personagem e finaliza um mito gigantesco do mundo dos games: L IS REAL. A placa na praça dos fantasmas na parte traseira do castelo da Princesa Peach estava correta sim (eu acreditei!).

Com informações: Kotaku, Polygon e IGN.

Vazamento da Nintendo revela Luigi em Super Mario 64 e (muito) mais




Fonte: https://tecnoblog.net/355089/vazamento-da-nintendo-revela-luigi-em-super-mario-64-e-muito-mais/
Vazamento da Nintendo revela Luigi em Super Mario 64 e (muito) mais Vazamento da Nintendo revela Luigi em Super Mario 64 e (muito) mais Reviewed by MeuSPY on julho 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.