Xiaomi está trabalhando novos smartphones com câmeras de 108 e 64 MP

Alguns dias atrás uma análise do código da MIUI 12 revelou a existência de um novo smartphone da Xiaomi, codinome Cezanne, que pode ser o Redmi K30 Pro. Agora, o mesmo código revelou dois outros aparelhos batizados com nome de um pintor famoso: Gauguin e Gauguin Pro.

A descoberta foi feita por dois membros do fórum XDA-Developers, chamados kacskrz (que descobriu o Cezanne) e Deic. Segundo eles, Gauguin terá uma câmera com sensor de 64 MP, e Gauguin Pro usará um sensor de 108 MP. Ambos usarão processadores Qualcomm.

A Xiaomi é uma das principais parceiras da Qualcomm, mas também usa chips da rival MediaTek quando adequado, como em versões de baixo custo de um aparelho. Entretanto, isso pode estar mudando: segundo rumores o Redmi K30 Pro usará um processador topo de linha da MediaTek, o Dimensity 1000, projetado para smartphones para gamers.

Há indícios de que os aparelhos estarão disponíveis em três regiões diferentes: China, Índia e Global. O Gauguin deve ter um número de modelo terminado em J17, enquanto o Gauguin Pro usará o final J17Pro.

Ainda não há informações sobre o lançamento dos novos modelos.

Fonte: XDA Developers




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-esta-trabalhando-novos-smartphones-com-cameras-de-108-e-64-mp/103094
Xiaomi está trabalhando novos smartphones com câmeras de 108 e 64 MP Xiaomi está trabalhando novos smartphones com câmeras de 108 e 64 MP Reviewed by MeuSPY on julho 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.