Amazon Echo Dot (4ª geração): bolinha de cristal com Alexa

Free Fire, jogo Battle Royale da Garena, vai ter mais uma participação especial de celebridade: Cristiano Ronaldo. O jogador português de futebol vai participar do game de celulares como um dos novos personagens do evento Operação Chrono.

  • Como jogar Free Fire na TV [Espelhar tela]
  • Como jogar Free Fire [Guia para Iniciantes]
Cristiano Ronaldo estará em Free Fire (Imagem: Garena/Divulgação)

Cristiano Ronaldo estará em Free Fire (Imagem: Garena/Divulgação)

É comum que Free Fire promova eventos temáticos a cada temporada. Há algumas semanas os jogadores tiveram a oportunidade de participar de missões envolvendo o seriado La Casa de Papel, da Netflix. Agora, Ronaldo será um dos centros das atenções

O astro do futebol será Chronos, personagem que dá nome ao evento. Ele convoca os jogadores para missões que devem envolver algum tipo de viagem no tempo. Contudo, detalhes sobre a figura serão revelados apenas em 10 de dezembro.

O próprio Free Fire já contou com personagens inspirados em nomes famosos do mundo real, como o DJ Alok, no passado.

Grátis e atualizado

Free Fire é um dos principais jogos de Battle Royale da atualidade, dividindo espaço com nomes como PUBG Mobile e Fortnite.

Ele é de graça e está disponível apenas para celular, no Android e iOS, onde faz bastante sucesso. O game é conhecido por ser leve e por rodar até em celulares mais modestos, o que aumenta, e muito, sua abrangência entre base de jogadores pelo mundo todo.

Com informações: PocketGamer.

Free Fire lança evento Operação Chrono com Cristiano Ronaldo




Fonte: https://tecnoblog.net/390587/amazon-echo-dot-4a-geracao-review/
Amazon Echo Dot (4ª geração): bolinha de cristal com Alexa Amazon Echo Dot (4ª geração): bolinha de cristal com Alexa Reviewed by MeuSPY on dezembro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.