Como hackear conversas do WhatsApp

Se você procurou por este artigo, provavelmente precisa ler as mensagens de alguém no WhatsApp ou ver os arquivos de mídia compartilhados. Neste artigo, você encontrará as 7 melhores maneiras de hackear chats do WhatsApp. Recomendo que você dê uma olhada em todos eles e escolha aquele que atenda às suas habilidades técnicas e necessidades de monitoramento.

AVISO LEGAL: O artigo destina-se a ser usado e deve ser usado apenas para fins informativos. 

Hackeie o WhatsApp sincronizando a versão da web com o dispositivo por meio do código QR. 

A principal vulnerabilidade do WhatsApp é a versão web do serviço conhecido como WhatsApp Web. Para acessar a conta do alvo, tudo que você precisa fazer é configurar com precisão o WhatsApp analógico no navegador da web e, posteriormente, usar os dados capturados para seu próprio propósito. A única desvantagem desse método de hacking é a exigência de acesso físico ao smartphone de destino. No entanto, é necessário apenas por um momento.  Use de suas habilidades com engenharia social para conseguir o celular do alvo por alguns segundos.

Para hackear o WhatsApp, faça o seguinte:

1. Decida como você vai ler os chats do alvo: de seu PC ou smartphone.

2. Se você deseja acessar as mensagens do seu desktop, basta abrir a versão web do site e habilitar a opção “manter-me conectado”.

3. Se você deseja visualizar os bate-papos do WhatsApp em seu smartphone: instale um aplicativo especial em seu smartphone que permite iniciar a versão web. Vá para o Play Market, digite “WhatsWeb” na busca, encontre o aplicativo e instale-o. 

4. A etapa mais desafiadora. Acesse o dispositivo de destino. Se o dispositivo for protegido por senha, isso seria bastante difícil 🙂

ATENÇÃO! O dispositivo de destino deve estar online, caso contrário você não conseguirá invadir o messenger e ler os bate-papos do WhatsApp. 

5. Depois de acessar o smartphone de destino, vá para WhatsApp> Menu> WhatsApp Web. Agora use o dispositivo de destino para escanear o código QR do WhatsApp Web em seu próprio dispositivo. Por favor, note que por razões de privacidade, os dados do código QR são alterados uma vez por minuto, então você deve ler o código dentro deste período de tempo. 

Como resultado, você acessará todos os chats, histórico de diálogos e contatos do perfil do WhatsApp hackeado. As vantagens desse método de hacking do WhatsApp incluem o fato de que o proprietário do perfil nunca vai adivinhar que eles estão sendo rastreados. Mas observe que se o destino for para o menu do WhatsApp Web no aplicativo, eles perceberão que a versão para PC também está aberta. De qualquer forma, o alvo provavelmente não vai adivinhar que as conversas estão sendo monitoradas por um estranho.

Espiar mensagens do WhatsApp exportando um histórico de bate-papo para o seu e-mail. 

Este método é semelhante ao primeiro e é adequado para você caso você tenha menos de um minuto para acessar o dispositivo de destino secretamente. É necessário apenas meio minuto para hackear o WhatsApp, mas permite que você leia apenas o bate-papo que não foi removido pelo alvo. O monitoramento online dos chats é impossível neste caso.

1. Execute o WhatsApp no ​​dispositivo de destino e abra o bate-papo que deseja ler. 

2. Você encontrará o ícone Menu no canto superior direito do chat. Toque em Mais> Exportar bate-papo.

3. Em seguida, selecione exportar o bate-papo com ou sem mídia. 

4. Selecione Gmail, insira seu endereço de e-mail e toque em “Exportar”. 

Se você selecionou bate-papo com arquivos de mídia, todas as fotos, vídeos e áudios serão anexados ao e-mail e os textos dos bate-papos serão carregados no formato txt.

Hackear WhatsApp com POCWAPP

PullOutCorrWhatsApp (também conhecido como POCWAPP ou POC WhatsApp) foi desenvolvido pelo hacker chinês “liuhong01”. Com este programa, o Whatsapp pode ser hackeado remotamente e o cibercriminoso pode hackear várias contas de uma vez. Por enquanto, o programa é compatível apenas com Android. O aplicativo é pago e pode ser encontrado no DarkNet, o custo é desconhecido já que os dados são privados.

Como funciona o programa: identifica o usuário pelo número do telefone e encontra seu número de id no servidor, desviando do dispositivo e do armazenamento em nuvem. Ele analisa o tamanho de todo o histórico de bate-papo (com todos os arquivos de mídia), excluindo o conteúdo das chamadas de voz. 

Além disso, o aplicativo carrega os dados em seu servidor temporal e os descriptografa. Depois de carregado, o histórico de bate-papo de cada usuário fica disponível para salvar em seu smartphone. O proprietário do dispositivo não tem ideia de que a cópia de seu histórico de bate-papo vazou do servidor e continua usando o messenger.

O POCWAPP pode processar até 15 usuários em 1 conexão com os servidores. Para hackear o WhatsApp com este programa, é obrigatório ter uma boa conexão à Internet. 

Monitore os bate-papos do WhatsApp do alvo com WSP 3.0 – WhatsApp Scan Pro

Hackear o WhatsApp remotamente sem acessar o dispositivo também é possível com o WhatsApp Scan Pro. O construtor WSP cria um vírus de arquivo oculto em uma foto com um link. É desejável usar a foto do alvo para que ele se interesse e abra o arquivo. 

O criminoso envia a foto para a vítima via WhatsApp> o arquivo do vírus é aberto no dispositivo de destino> WSP bloqueia a backdoor em segundo plano, conecta-se ao construtor e começa a receber os códigos QR que são lidos no messenger da vítima. 

Esses códigos QR são atualizados a cada 10 segundos e o servidor (construtor) monitora o processo de digitalização. Uma vez conectado ao dispositivo da vítima, o hacker vaza a sessão do alvo remotamente. Como sempre, uma boa conexão com a Internet é obrigatória. 

Acompanhe o WhatsApp com Bluetooth

Graças às tecnologias “azuis”, você pode acessar facilmente o WhatsApp de alguém quando estiver perto do dispositivo de destino (5 a 50 metros). Nesse caso, os dados são transmitidos em uma frequência inatingível, excluindo quaisquer “impressões digitais” de hackers. Existem muitos programas que podem contornar a segurança do smartphone via Bluetooth ativo, mas nenhum deles pode executar o dispositivo com o nome do desenvolvedor. A solução mais poderosa aqui é o WhatsApp – BlueMesCrack 2.0. O preço é de 1000-2000 reais por ano, mas vale a pena tentar o programa. 

O processo de hacking consiste em 5 etapas: detecção, varredura, teste de vulnerabilidade, hacking e transmissão de dados. 

Hackeie o WhatsApp sem acessar o telefone usando o método de spoofing

Para hackear o WhatsApp seguindo este método, você deve acessar o dispositivo de destino e encontrar alguns dados necessários.

Em primeiro lugar, remova o WhatsApp messenger do seu dispositivo. Próximo,use o guia para encontrar o endereço do smartphone de destino:

  • para hackear um smartphone Android, abra Configurações> Sobre o telefone> Status> Endereço MAC do Wi-Fi;
  • para acessar o WhatsApp em um iPhone, abra Ajustes> Geral> Sobre> Endereço Wi-Fi.

Então você precisa instalar o Busy Box e o Terminal Emulator no seu smartphone e com a ajuda desses aplicativos, altere o endereço MAC do Wi-Fi no seu dispositivo para o endereço do dispositivo de destino. Em seguida, instale o WhatsApp e digite o número do telefone do dispositivo de destino. Obtenha o código de verificação no dispositivo de destino e exclua-o. Finalmente, basta acessar a conta WhatsApp do alvo com o código de verificação.

O post Como hackear conversas do WhatsApp apareceu primeiro em Mundo Hacker.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundohackeroficial/~3/C4BZNqvFN8g/
Como hackear conversas do WhatsApp Como hackear conversas do WhatsApp Reviewed by MeuSPY on dezembro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.