Gmail fica fora do ar para alguns usuários nesta segunda (4)

O Gmail está apresentando problemas para alguns usuários nesta segunda-feira (4): os relatos dizem que o serviço de e-mail do Google não carrega na web, e que também pode haver falhas no Google Agenda, Fotos e DNS. O erro de hoje, primeiro dia útil de 2021, pode não estar limitado ao Brasil.

Gmail (Imagem: Solen Feyissa/Unsplash)

Gmail (Imagem: Solen Feyissa/Unsplash)

Gmail caiu

O maior volume de queixas foi no Twitter, especialmente vindas de brasileiros, a ponto de levar “Gmail” aos trending topics da rede social. “Gmail caiu de novo?”, diz um dos comentários. “O Gmail me fazendo de palhaço desde as 6 da manhã”, explica outro.

“O meu Gmail está horrível aqui, não estou nem conseguindo logar direito… O que está acontecendo?”, afirma um usuário no DownDetector. “Extremamente lento pra enviar e-mails e dando erro toda hora”, reclama outro.

Há queixas sobre uma mensagem de erro #001 na versão para desktop. O Google Agenda também estaria tendo problemas em atualizar eventos, e o Google Fotos não carrega para algumas pessoas.

Este post será atualizado…

Gmail fica fora do ar para alguns usuários nesta segunda (4)




Fonte: https://tecnoblog.net/398411/gmail-fica-fora-do-ar-para-alguns-usuarios-janeiro-2021/
Gmail fica fora do ar para alguns usuários nesta segunda (4) Gmail fica fora do ar para alguns usuários nesta segunda (4) Reviewed by MeuSPY on janeiro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.