Monster Hunter Rise ganha demo gratuita no Nintendo Switch

Monster Hunter Rise terá demonstração gratuita no Nintendo Switch. A demo será lançada ainda hoje, 7 de janeiro, no eShop brasileiro, e fica disponível até o dia 31. Quem quiser vai poder baixar e aproveitar apenas dentro desta janela de tempo.

  • Microsoft tentou comprar Nintendo e Square há 20 anos
  • Nintendo eShop brasileira aceita gift card pré-pago para Switch
Demo de Monster Hunter Rise chega ainda hoje (Imagem: Divulgação/Capcom)

Demo de Monster Hunter Rise chega ainda hoje (Imagem: Divulgação/Capcom)

Quem quiser aproveitar a demo, vai poder ter contato com o conteúdo inicial do jogo. Porém, será possível realizar apenas 30 tentativas nas missões, que são contadas para ambas as missões de Iniciante e Intermediária.

Já o Treinamento e a missão de Montaria em Serpe não contam para esse limite de 30 missões, mas esses modos não podem ser acessados depois que o limite é alcançado.

A demo também oferece missões solo offline ou multiplayer, para até quatro participantes, com até 14 armas disponíveis. É necessário ter uma assinatura ativa da Nintendo Switch Online para jogar.

Monster Hunter Rise vem aí

Monster Hunter Rise é exclusivo do Nintendo Switch e chega em 26 de março, com legendas em português.

O jogo é um RPG de ação que irá transportar os personagens para a Aldeia Kamura, que atrai visitantes por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Depois que os caçadores equipam suas armaduras e escolhem um entre os muitos tipos de armas, novos terrenos de caça os esperam, incluindo as antigas Ruínas do Templo, a Selva Inundada e mais.

Rise deve ter várias mecânicas inéditas para os fãs da saga Monster Hunter.

Monster Hunter Rise ganha demo gratuita no Nintendo Switch




Fonte: https://tecnoblog.net/399784/monster-hunter-rise-ganha-demo-gratuita-no-nintendo-switch/
Monster Hunter Rise ganha demo gratuita no Nintendo Switch Monster Hunter Rise ganha demo gratuita no Nintendo Switch Reviewed by MeuSPY on janeiro 07, 2021 Rating: 5

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.