Signal caiu: mensageiro alternativo ao WhatsApp fica fora do ar nesta sexta (15)

O Signal não funciona para diversos usuários nesta sexta-feira (15): o app não envia mensagens e demora para recebê-las, além de apresentar erro ao tentar fazer chamadas de voz e vídeo. O app cresceu bastante nos últimos dias, assim como o Telegram, graças a uma reação negativa a novos termos de privacidade do WhatsApp.

  • O WhatsApp compartilha dados com o Facebook?
  • Como funciona o Signal [o mensageiro privado]
Stickers no Signal (Imagem: Divulgação)

Stickers no Signal (Imagem: Divulgação)

Signal fora do ar

“O Signal está com dificuldades técnicas; estamos trabalhando muito para restaurar o serviço o mais rápido possível”, confirma a conta oficial do mensageiro no Twitter.

O volume de queixas disparou no DownDetector. “Tanto os apps para PC e celular caíram”, reclama um usuário. “Estou recebendo mensagens, mas com atrasos gigantes, 7 a 9 minutos depois que o remetente envia”, explica outra usuária. “Chamadas de voz e vídeo ficam paradas no aviso Conectando…'”, relata um terceiro.

O app para Android e iPhone chegou ao primeiro lugar nas respectivas lojas de apps em diversos países, ultrapassando o WhatsApp. Brian Acton, presidente executivo da Signal Foundation, afirma que a base de usuários do mensageiro “explodiu” nos últimos dias.

Este post será atualizado…

Signal caiu: mensageiro alternativo ao WhatsApp fica fora do ar nesta sexta (15)




Fonte: https://tecnoblog.net/402639/signal-caiu-mensageiro-alternativo-ao-whatsapp-fica-fora-do-ar-nesta-sexta-15/
Signal caiu: mensageiro alternativo ao WhatsApp fica fora do ar nesta sexta (15) Signal caiu: mensageiro alternativo ao WhatsApp fica fora do ar nesta sexta (15) Reviewed by MeuSPY on janeiro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.