Fall Guys anuncia roupinhas do game Cuphead

Fall Guys, jogo multiplayer de gincanas e provas online, ganhou roupinhas inspiradas em Cuphead. O primeiro deles já está disponível, Xicrinho, com roupas vermelhas. O segundo, Caneco, com roupas azuis, será lançado no próximo sábado, dia 27 de fevereiro.

  • Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado
  • Ryu e Chun-Li de Street Fighter chegam a Fortnite por R$ 100
Fall Guys e Cuphead unem forças (Imagem: Divulgação/Mediatonic)

Fall Guys e Cuphead unem forças (Imagem: Divulgação/Mediatonic)

Xicrinho pode ser comprado por 10 coroas – 5 para a parte inferior, 5 para a parte superior. O mesmo preço valerá para Caneco. Um emote especial de Cuphead também é oferecido por 5 coroas.

Vale lembrar que as coroas são obtidas ao vencer partidas online de Fall Guys, mas também é possível conquistar algumas ao avançar pelos níveis durante a temporada. Não é possível comprar coroas com dinheiro real.

Como de costume, as roupas de Cuphead ficarão disponíveis por tempo limitado.

Fall Guys em mais plataformas

Nos últimos dias os fãs de Fall Guys ganharam mais motivos para comemorar: o jogo vai ser lançado no Nintendo Switch e também para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Isso expande o alcance do game e também permite que mais pessoas joguem. Contudo, ainda não há planos para que o título tenha multiplayer cruzado, ou cross-play – isto é, multiplayer entre todas as plataformas. Por ora, os jogadores estão limitados a jogar com outros que usam o mesmo console ou no PC.

Com informações: Mediatonic.

Fall Guys anuncia roupinhas do game Cuphead




Fonte: https://tecnoblog.net/414324/fall-guys-anuncia-roupinhas-do-game-cuphead/
Fall Guys anuncia roupinhas do game Cuphead Fall Guys anuncia roupinhas do game Cuphead Reviewed by MeuSPY on fevereiro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.