Project Cars Go abre registro grátis para Android e em breve no iPhone

Project Cars Go será lançado de graça para Android e pode chegar ao iPhone pouco tempo depois. Após ser anunciado em 2018, e ficar sem novidades desde então, o game iniciou sua fase de registros – quem se interessar em jogar assim que for lançado já pode se registrar na Play Store.

  • Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha
  • Fortnite terá skin de The Flash e evento de dia dos namorados
Project Cars Go será de graça para celulares (Imagem: Divulgação/Gamevil)

Project Cars Go será de graça para celulares (Imagem: Divulgação/Gamevil)

Em tese o jogo já está em beta aberto em alguns territórios, como Finlândia, Dinamarca, Suécia e Holanda. Para outros territórios ainda não há previsão, mas é bem provável que saia em algum mês deste ano.

Project Cars Go, porém, será um game simples de corrida. Esqueça a simulação vista nas edições de console e PC e foque em uma jogabilidade simplificada, com apenas um toque para acelerar ou reduzir a velocidade dos veículos.

Os gráficos, pelo menos, devem trazer uma enorme qualidade, já que usam o poder máximo de celulares mais potentes e populares do momento.

Brindes para registros

Quem fizer o registro receberá alguns brindes, como é costume em jogos de celular. Porém, a produtora Gamevil não detalhou quais serão estes brindes digitais.

A produtora promete revelar mais detalhes no futuro sobre brindes e outras datas de lançamento, mas adianta que mais territórios devem participar a partir de 23 de fevereiro.

Com informações: Android Police.

Project Cars Go abre registro grátis para Android e em breve no iPhone




Fonte: https://tecnoblog.net/409814/project-cars-go-abre-registro-gratis-para-android-e-em-breve-no-iphone/
Project Cars Go abre registro grátis para Android e em breve no iPhone Project Cars Go abre registro grátis para Android e em breve no iPhone Reviewed by MeuSPY on fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.