Sucesso no Steam, Valheim é atualizado para ficar mais fácil de jogar

O jogo Valheim, que já comemora um enorme sucesso no Steam, recebeu a atualização 0.145.6, que planeja deixar a experiência um pouco mais fácil para os jogadores atuais. O game teve algumas melhorias, correções e mudanças.

  • Ninja Gaiden Collection é anunciado para PlayStation, Xbox, PC e Switch
  • Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado
Valhaim fica um pouco mais fácil com atualização (Imagem: Reprodução)

Valhaim fica um pouco mais fácil com atualização (Imagem: Reprodução)

A primeira grande mudança está em como Valheim salva o progresso do jogador. O salvamento é e sempre foi automático, mas ocorria de 30 em 30 minutos, agora é de 20 em 20 minutos. Assim, se morrer neste intervalo, não será tão prejudicado.

Quem for administrador de um servidor terá ainda a opção de salvar remotamente, para precaver quem estiver jogando na hora ou ter um mecanismo extra de savegame.

Agora, além disso, também é possível entrar em um servidor de maneira manual, se tiver o endereço de IP. O jogo também recebeu melhorias para não consumir tanto do processador, quando hospedar um servidor.

Na atualização Valheim também recebeu uma correção, evitando que tombstones sumam do mapa, ao contrário do que acontecia antes.

Mitologia nórdica

Em Valheim o jogador assume o papel de um guerreiro morto pela batalha. As Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, ele agora é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para este submundo.

O game pode ser jogados sozinho ou em partidas com até 10 participantes. Valheim atualmente é vendido por R$ 38 e requer uma configuração bem modesta para funcionar em PCs com Windows ou Linux.

O jogo tem como requisito mínimo um processador Dual Core de 2.6Ghz, 4GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 500 ou superior – além de ocupar apenas 1GB de espaço em disco.

Com informações: VG247.

Sucesso no Steam, Valheim é atualizado para ficar mais fácil de jogar




Fonte: https://tecnoblog.net/413634/sucesso-no-steam-valheim-e-atualizado-para-ficar-mais-facil-de-jogar/
Sucesso no Steam, Valheim é atualizado para ficar mais fácil de jogar Sucesso no Steam, Valheim é atualizado para ficar mais fácil de jogar Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.